Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invasão

O Sétimo Guardião: Mirtes leva choque e é arremessada para longe da fonte

Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) invadirá o casarão em cena desta quinta-feira (4) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) invadirá o casarão em cena desta quinta-feira (4) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 7h02

Mirtes (Elizabeth Savala) será ferida ao tentar entrar na fonte em O Sétimo Guardião. A beata comandará a invasão dos moradores de Serro Azul ao casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e levará um choque fortíssimo ao tocar na água azul que a fará ser arremessada para longe. Ao se recuperar, ela voltará para perto do aquífero e levará um susto ao vê-lo desaparecer.

O atentado sofrido por Gabriel será a deixa que a beata estará esperando para entrar no casarão que foi de Egídio (Antonio Calloni). Ele será socorrido, operado e ficará em coma. Enquanto isso, Mirtes e várias pessoas conseguirão chegar à fonte.

Murilo (Eduardo Moscovis) tentará impedir. "Vou fazer vocês saírem daqui nem que seja na marra!", esbravejará ele. "Vai porcaria nenhuma! Estão esperando o quê pra segurar esse intruso, que ninguém sabe de onde veio?", retrucará Mirtes. Os invasores segurarão o guardião e deixarão o caminho livre para a vilã.

"Meu Deus! Que espetáculo é este? Agora ela é toda nossa! Parem todos! Eu comandei essa operação... E vou ser a primeira a provar dessa água. Tal como fez Jesus, vou andar sobre ela", falará a religiosa. 

Ela levará um grande choque ao entrar em contato com a água. A beata será jogada para longe e cairá desmaiada. "Será que ela morreu? É feitiçaria, gente", vão especular os invasores, espantados.

Mirtes surpreenderá a todos ao levantar em seguida e insistir. "Mas eu não tenho medo! Deus está comigo e vou provar isso a vocês... Vou entrar lá de novo!", dirá. Desta vez, ela não levará choque e se sentirá vitoriosa por alguns instantes. A alegria chegará ao fim ao ver a água simplesmente desaparecer. A fonte secará, como se toda a água fosse sugada pela terra.

As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.