Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roubo do passado

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo revela golpe de gigolô contra Valentina

Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) lembrará que seu irmão roubou o dinheiro da vilã em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) lembrará que seu irmão roubou o dinheiro da vilã em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2019 - 8h17

Marcos Paulo (Nany People) falará sobre um golpe que Valentina (Lilia Cabral) sofreu no passado em O Sétimo Guardião. A química esconderá seu irmão, Mattoso (Tuca Andrada), e dirá que a megera não esqueceu de que ele é o gigolô que passou a mão no dinheiro dela antes de sumir.

"Como a Valentina vai reagir quando souber da minha chegada em Serro Azul?", questionará Mattoso em encontro com a irmã na pousada da cidade. "Adivinha! Vai soltar os bichos, né, meu irmão?", responderá a loira.

"Só por que eu sumi da vida dela?", insistirá o golpista. "Só porque roubou ela! Esqueceu que, antes de sumir, pescou da bolsa da madame até o último centavo?", lembrará a química. "E bota centavo nisso! Com aquela grana eu consegui viver um ano", completará ele.

reprodução/tv globo

Mattoso (Tuca Andrada) lembrará que limpou a bolsa da magera em O Sétimo Guardião

"E ela deixou de confiar em mim por sua causa", acusará Marcos Paulo. "Mas voltou a confiar. Se até te chamou pra cá", comentará Mattoso. "Ela mudou, eu mudei, mas você continua igual: finge que se apaixona, elas caem na sua lábia e você rouba a grana das coitadas e some!", afirmará a amiga da vilã.

"Nesse caso, nem foi lábia! Muito esperta ela, tive que partir pro roubo puro e simples", corrigirá o malandro. "Você se orgulha disso, né?", indagará a personagem de Nany People. "Cada um com sua vocação, Marcos Paulo. A sua é a química, a minha é roubar mulheres incautas", admitirá ele.

Marcos Paulo, então, pedirá ajuda do irmão para lucrar com a fonte da juventude. "Nossa mãe ia ficar orgulhosa se visse os manos trabalhando juntinhos. Diz aí o plano!", Mattoso se animará.

"É claro que vou ajudar Gabriel [Bruno Gagliasso] a impedir que a mãe e o sócio dela se apossem da fonte. Vou fazer isso por razões humanitárias até, já que concordo com ele: o lençol d'água que está debaixo daquela gruta tem que ser preservado", argumentará ela.

"E você vai fazer isso de graça?", estranhará o gigolô. "Até poderia. Mas não vou me queixar se ganhar uma boa grana nessa história. E pra isso eu preciso de você, meu irmãozinho", responderá Marcos Paulo, antes de explicar seu plano, que não será revelado ao público.

A cena irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (11).

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.