Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ratoeira

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo cai em arapuca de Gabriel e fica pendurada

Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai se aliar ao mocinho contra a vilã em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) vai se aliar ao mocinho contra a vilã em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2019 - 6h33

Gabriel (Bruno Gagliasso) preparará uma armadilha para prender Valentina (Lilia Cabral), mas acabará pegando Marcos Paulo (Nany People) e a deixará pendurada em uma rede. A química parceira da vilã de O Sétimo Guardião tentará entrar no túnel que dá acesso à fonte da juventude e será presa em uma arapuca. O mocinho vai ganhar uma nova aliada contra a sua mãe.

Os argumentos ou possíveis ameaças que o guardião-mor fará para mudar o rumo de Marcos Paulo na trama serão mantidos em segredo. No roteiro, o autor Aguinaldo Silva pediu para a voz do mocinho sumir no começo da conversa com a química. Somente o encerramento do diálogo será mostrado.

Após tomar posse como guardião-mor, Gabriel ouvirá gritos vindos da gruta da fonte. Ele terá montado uma armadilha na passagem secreta, que foi reaberta por Valentina, para prender quem invadir a gruta.

Em vez da vilã da história, quem cairá na "ratoeira" será a química. Ela cismará de conhecer a fonte e entrará no local sozinha. Ao ser capturada, desmaiará. Ficará presa em uma rede suspensa do chão.

Quando acordar, a loira dará de cara com Gabriel a observando. "Onde estou? Qual o significado de tudo? Será que existe vida do outro lado? É verdade que Elvis Presley está em Marte? E afinal: o que eu sou?", falará a loira, desnorteada.

O mocinho mandará ela não se fazer de desentendida. "Ah, Gabriel... E agora? O que vai acontecer com a gente? Sim, porque você sabe o que vim fazer aqui... E eu sei que o que vim fazer é tudo que você não quer", responderá a química. 

Ela alegará que a água da fonte é um milagre da natureza. "Um milagre que não pode ser posto à venda, como quer dona Valentina. E deve continuar em segredo. Por isso vamos ter agora uma longa conversa, na qual você só vai me ouvir e não poderá dizer nem uma palavra. E depois, dependendo de sua reação, aí sim, tudo pode se tornar muito produtivo pra nós todos", dirá o rapaz, sério. 

Outras sequências serão mostradas na novela das nove. Quando os dois voltarem a aparecer, estarão concluindo um acordo. "Ficou tudo claro para você?", perguntará o guardião-mor. "Claro como essa água. Posso ir agora?", perguntará Marcos Paulo. As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (5).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.