Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Provocação

O Sétimo Guardião: Luz se surpreende com presente desaforado de Valentina

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 8h19

Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que está longe de se livrar da implicância de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Depois de armar para que a ruiva fosse acusada de roubo e acabasse na cadeia, a megera mandará de presente o colar de brilhantes que ela escondeu em suas coisas. A mocinha ficará surpresa com a ousadia da sogra, e Gabriel (Bruno Gagliasso) reagirá revoltado.

O casal estará com Sóstenes (Marcos Caruso) na casa de Clotilde (Adriana Lessa) para experimentar a comida preparada por Firmina (Guida Vianna). Sem saber que a professora é sua filha perdida, Neide (Viviane Araújo) também estará no jantar, e o clima seguirá amistoso até a chegada da encomenda.

"Sua mãe mandou essa encomenda pra sua noiva, já que estão festejando a liberdade dela. Boa noite", informará Louise (Fernanda de Freitas). Desconfiado, Gabriel se oferecerá para abrir o pacote.

"Quem vai abrir sou eu!", dirá o mocinho. "É o colar que ela me acusou de ter roubado!", perceberá a neta de Sóstenes, em choque. "Mas é muita cara de pau da dona Valentina. E ainda mandou um cartão! 'Querida Luz da Lua, aceite este colar como um pedido sincero de desculpas, Valentina Marsalla'", lera o mocinho, incrédulo.

"Que desaforo!", disparará Sóstenes. "É descaramento mesmo!", emendará Gabriel. "Queria eu uma reparação dessas. Um colar de brilhantes como esse deve valer uma fortuna", comentará Firmina.

Apesar do susto, Luz vai se recompor para não gerar mais constrangimento. "Ela está enganada se acha que com este falso presente vai estragar nosso jantar! Não vou permitir isso", dirá ela.

"De qualquer modo a gente tem que dar o troco", falará o forasteiro. "Não, vamos ignorar. Tudo que sua mãe quer é prolongar essa história do colar", discordará a ruiva. "Está bem. Não é a hora e nem o lugar para a discutir isso. Mas amanhã eu resolvo tudo", prometerá o noivo.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (14) de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.