Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invadiu o casarão

O Sétimo Guardião: Luz desvenda segredo da irmandade e desmascara delegado

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ler o livro secreto e descobrir a identidade de dois protetores da fonte - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ler o livro secreto e descobrir a identidade de dois protetores da fonte

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2019 - 7h52

Luz (Marina Ruy Barbosa) está cada vez mais próxima de descobrir tudo sobre a irmandade secreta de O Sétimo Guardião. A ruiva encontrará a fonte da juventude e deduzirá a identidade de dois de seus protetores: Gabriel (Bruno Gagliasso) e Machado (Milhem Cortaz). O delegado fingirá surpresa ao ser apontado pela mocinha, mas demonstrará preocupação em conversa com o líder do grupo.

O sumiço de Laura (Yanna Lavigne) será a deixa para Luz entrar mais uma vez no casarão. Ela ficará sabendo que Olavo (Tony Ramos) prestou queixa para tentar encontrar a filha e lembrará que viu a ex-noiva de Gabriel na propriedade.

O delegado procurará Luz para pressioná-la a contar o que mais ela sabe sobre o casarão. A personagem de Marina Ruy Barbosa, então, dirá que já sabe sobre a irmandade secreta.

"Caí num túnel que me levou à fonte. Aí, subi a escada e cheguei na sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco", contará ela. O delegado ficará alarmado ao ouvir que ela passou a noite no escritório.

"No escritório? Fazendo o quê?", perguntará ele. "Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava", admitirá a ruiva. "Você invadiu o casarão por causa de um livro?", insistirá o delegado.

"O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte. E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Para saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!", apontará Luz.

Machado tentará desconversar a fingirá que não sabe nada sobre história sobre a irmandade. "Como guardião o senhor sabe muito bem do que estou falando", dirá a mocinha. "Insisto! Estou aqui como autoridade policial", mentirá o personagem de Milhem Cortaz.

"O senhor faz parte de um grupo de sete pessoas que protegem aquela fonte! Ao que tudo indica, Gabriel é outro. Os restantes... Tenho minhas suspeitas, mas isso não vem ao caso", concluirá Luz.

Depois da conversa com a professora, Machado, preocupado, procurará Gabriel para contar o que ela descobriu. A cena irá ao ar na próxima quarta-feira (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.