Na cadeia
Reprodução/TV Globo
León roubará a chave da cela da mocinha em cena desta terça (11) de O Sétimo Guardião
REDAÇÃO
Publicado em 11/12/2018 - 7h35
León será flagrado em sua forma humana na delegacia de Serro Azul no capítulo desta terça-feira (11) de O Sétimo Guardião. Interpretado por Eduardo Moscovis, o homem transformado em gato mutante invadirá a prisão e pegará a chave do segurança para libertar Luz (Marina Ruy Barbosa), que foi encarcerada injustamente. Júnior (José Loreto) dará de cara com ele e o reconhecerá como a pessoa que desviou o tiro disparado contra Gabriel (Bruno Gagliasso).
Disposta a separar Luz e Gabriel, Valentina armou para que seu filho achasse que a ruiva é uma ladra. Sampaio (Marcello Novaes) recebeu a missão de colocar um colar de brilhantes na mochila da garota, e a prova plantada resultou na prisão da mocinha.
A ruiva estará inconformada na cela, e o gato preto chegará para pular em seu colo sem ser visto. "León! Que bom que você veio me ver!", dirá. "Tava com saudade do meu cafuné? Agora só vindo aqui pra ganhar mais. Não sei quando vou poder sair pra rua de novo, León”, lamentará ela.
O bichano sairá do colo da mocinha e perambulará pela delegacia até chegar ao local em que estará a chave do carcereiro. León se transformará em humano e tentará pegá-la, mas será surpreendido pela chegada de Júnior, que correrá atrás dele.
"Você... Outra vez?!", reagirá o playboy, que avançará no encapuzado. León, no entanto, conseguirá escapar antes do policial Peçanha (Felipe Hintze) acordar. "Que ninguém se mexa!", ordenará o segurança, com a arma em punho, ao despertar.
reprodução/tv globo
Júnior (José Loreto) vai dar de cara com o encapuzado na delegacia em O Sétimo Guardião
O filho do prefeito contará que o homem já foi embora. "Um sujeito encapuzado! Eu já tinha visto ele antes naquela vez em que... Numa noite aí", comentará, lembrando do dia do atentado contra o mocinho.
Os dois procurarão pela janela, mas só verão León já em forma de gato novamente. Peçanha duvidará da versão de Júnior de que um homem entrou na delegacia. "E eu sou cego, por acaso? Era uma pessoa, jogou o arquivo em cima de mim! Depois pulou a janela feito...", argumentará o bad boy.
reprodução/tv globo
Júnior (José Loreto) e Peçanha (Felipe Hinze) olham se Luz (Marina Ruy Barbosa) está na cela
"A chave da cela! Tava aqui, em cima da mesa... E agora tá ali, jogada no meio da rua!", reparará o policial, intrigado.
O plano de Valentina de manter a ruiva na cadeia falhará, já que Gabriel ficará desconfiado da armação após Lucilene (Liza Gomes) comentar que havia deixado a porta da casa de Luz aberta. "Por acaso você comentou com alguém que deixou a porta aqui de casa só no trinco?", perguntará ele.
A diarista responderá que estava no quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado) quando falou sobre o assunto com João Inácio (Paulo Vilhena) e Socorro (Inês Peixoto), mas se lembrará de ver outra pessoa no local.
"O quiosque não estava tão lotado, mas lembro que vi outra pessoa por lá, sim. Aquele sujeito mal encarado que trabalha para sua mãe", afirmará Lucilene. Gabriel logo entenderá o que aconteceu.
"Matamos a charada! Foi o Sampaioquem te incriminou, Luz! É claro que Sampaio agiu a mando da minha mãe! Entrou aqui e botou o colar na mochila para culpar a Luz", compreenderá o mocinho de O Sétimo Guardião.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.