Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sedução

O Sétimo Guardião: Laura faz proposta indecente a Gabriel e provoca climão

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) convidará Gabriel (Bruno Gagliasso) para ir ao seu quarto na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) convidará Gabriel (Bruno Gagliasso) para ir ao seu quarto na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2018 - 16h43

Laura (Yanna Lavigne) dará em cima de Gabriel (Bruno Gagliasso) e fará de tudo para arrastar o ex-noivo para a cama em O Sétimo Guardião. A rejeitada aproveitará uma visita do namorado de Luz (Marina Ruy Barbosa) à mãe, mas a ruiva aparecerá atrás dele e mostrará que não "engolirá sapo". As duas vão se alfinetar pela primeira vez na trama.

As cenas vão ao ar no próximo sábado (8). O substituto do guardião-mor aparecerá na casa de Valentina (Lilia Cabral) e acusará a mãe de ter mandado matá-lo. Ele terá acabado de sofrer um atentado.

Como verá Sampaio (Marcello Novaes) passando pela porta da casa de Sóstenes (Marcos Caruso) logo após um tiro ser disparado contra a janela de seu quarto, o mocinho achará que a empresária quer mesmo ele morto. 

Irritada, Valentina deixará o filho falando sozinho e se trancará em seu quarto. Ele irá atrás dela e dará de cara com a noiva que abandonou no corredor do casarão. O herdeiro de Egídio (Antonio Calloni) revelará que a mãe se sentiu acuada com suas acusações e se trancou para evitar o confronto. 

"Se acha que vou desistir assim tão fácil... Não vou sair daqui até que ela escute o que tenho pra dizer. E não vai ser agradável", afirmará o ex-desmemoriado, gritando para que a mãe ouça de dentro de sua suíte.

"E vai ficar plantado aí até que ela resolva abrir a porta? Conhecendo Valentina como eu conheço, isso pode demorar horas. Não acha melhor esperar no meu quarto?", indagará Laura. Ela jogará charme e partirá para um carinho nele.

Repentinamente, Luz entrará no local e se revelará voraz. "Não sei como o Gabriel  vai reagir ao seu convite. Mas essa sua intenção de chamar meu noivo pra fazer hora nos seus aposentos, eu não acho nada apropriada", rebaterá a ruiva.

Luz (Marina Ruy Barbosa) não se intimidará diante da rival rica e se intrometerá na conversa

As duas ficarão cara a cara, medindo forças com a troca de olhares. Laura interromperá o climão com sarcasmo. "Ah, então você é ruiva mesmo", dirá, sorrindo. "E você não disfarça o jeitinho de paulista", soltará a professora.

"Eu só quis ser gentil, garota", falará a filha de Olavo (Tony Ramos), alterando o tom de voz. "Não me chama de garota. Sou uma mulher igual a você", vai afirmar a ruiva. "Se acha que pensei em me aproveitar da situação para atrair o Gabriel até meu quarto com segundas intenções, está muito enganada", debochará a patricinha. 

"Será que estou mesmo?", retrucará Luz, que empinará ainda mais o nariz ao encarar a rival. Gabriel se intrometerá e afirmará que não aceitaria o convite de Laura.

"Meu convite foi só de cortesia. Quanto a você, garota, entrou aqui sem ser convidada. Tem certeza que é bem-vinda nesta casa?", vai disparar a herdeira de Olavo. Valentina surgirá para colocar panos quentes. Ela fingirá querer conhecer Luz melhor e a colocará para dentro de sua suíte. 

Depois, o público verá que a megera só fará isso para deixar a nova futura nora sozinha no quarto. Ela se trancará no banheiro alegando um desarranjo intestinal. Luz será acusada de roubar um colar de brilhantes de Valentina no final desse capítulo de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.