Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rabo entre as pernas

O Sétimo Guardião: Homofóbico tenta degolar gay enrustido e é humilhado por Luz

Reprodução/TV Globo

Júnior (Jose Loreto) vai levar fora e descontar a raiva em funcionário do bordel na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Júnior (Jose Loreto) vai levar fora e descontar a raiva em funcionário do bordel na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/11/2018 - 5h19

Personagem de José Loreto, Júnior viverá atazanando Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião. O recepcionista jura que não é gay, mas ninguém acredita nele. Após levar um fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), o filho do prefeito vai se embriagar e descontar a sua raiva no homem que ele chama de "gazela". O playboy pegará uma faca, ameaçará degolá-lo e só recuará ao ser humilhado pela ruiva.

As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta (23). Luz será firme com o valentão ao vê-lo intimar Gabriel (Bruno Gagliasso) por ciúme. Ela afirmará que nunca quis nem vai querer nada com Júnior.

O filho mimado do prefeito vai se atracar no meio da rua com o desmemoriado. Eles serão separados por Sóstenes (Marcos Caruso), que afirmará que não admitirá que Júnior continue importunando a sua neta.

O personagem de José Loreto irá para o bordel, onde tomará um porre. Ele chegará a fazer Adamastor cair com uma bandeja na mão, pois colocará o pé quando o recepcionista passar distraído. Depois, alegará que o uísque não é verdadeiro e se recusará a sair ao ser "convidado" para se retirar do local.

O valentão quebrará a piteira do cigarro do braço direito de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e pegará uma faca do bar. Ele encostará a faca no pescoço de Adamastor.

Adamastor (Theodoro Cochrane) vai correr risco de ser degolado (João Cotta/TV Globo)

A cafetina aparecerá, mas Júnior não recuará. "Se machucar o Adamastor, faço um picadinho de você e sirvo amanhã na janta", berrará a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Ela, discretamente, mandará chamar o prefeito e a primeira-dama para darem um jeito no filho. "Não chega perto! Nem tenta me levar na conversa. Só tem um jeito de evitar que eu corte o pescoço dessa gazela", esbravejará o playboy. "Eu não sou gazela", resmungará o recepcionista.

"A Luz tem que me pedir pra soltar a faca. É ela, ou nada", insistirá o homofóbico. Logo a notícia chegará aos ouvidos de Luz.

Ela, Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) vão correr para o prostíbulo. "Achei que não vinha", dirá Júnior diante da professora. "Só vim porque não quero que faça uma besteira", responderá a garota.

"Foi o que você fez logo cedo quando me deu aquele fora: uma grande besteira", rebaterá o valentão. "E o que seu Adamastor tem a ver com isso?", indagará a ruiva. Júnior não dará ouvidos aos pedidos da mãe para soltar a faca, olhará para Luz sem piscar. "Nós somos seus pais! Sua mãe está sofrendo por sua causa", dirá o prefeito.

"Não me venham falar de sofrimento! Estou sofrendo mais que todos juntos. Por tua causa! Sua conversa de logo cedo me fez perder a cabeça. Não foi você quem falou comigo daquele jeito, foi outra! Ou então foi só uma brincadeira. Mas agora é sério. É pra valer. Ou diz na frente dessa gente toda que vai casar comigo", gritará Júnior.

Criança mimada
"O que eu disse continua valendo. E não vou mentir só porque você resolveu bancar a criança. Um dia posso até gostar de você como amigo. Mas essa história da gente casar não vai acontecer nunca! Vou dizer mais uma coisa. Pensa nos teus pais, que estão na maior agonia por tua causa", dirá a neta de Sóstenes.

Ela irá até ele, estendendo a mão. "Me dá a faca, depois vai embora com eles. E pede perdão aos dois no caminho de casa", dirá. "Eu te amo, Luz. Será que você não entende?", vai disparar Júnior, chorando. Ela afirmará que entende e fica triste.

"Mas não posso fazer nada", retrucará, já segurando a faca pela lâmina. O homofóbico largará Adamastor. Marilda e Eurico vão correr para abraçar o filho chorão. Depois disso, ele ainda será obrigado a abraçar o recepcionista e pedir desculpas em O Sétimo Guardião.   

Júnior já apareceu em cena mostrando que é obcecado pela ruiva. Ao mesmo tempo, ele não dá a mínima para a paixão e as loucuras que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) faz por ele na novela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.