Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É hoje

O Sétimo Guardião: Gabriel fica horrorizado com atitude de Valentina; saiba qual

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena da novela; mocinho terá bate-boca feio com a mãe nesta terça (25) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena da novela; mocinho terá bate-boca feio com a mãe nesta terça (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2018 - 8h32

Gabriel (Bruno Gagliasso) irá atrás da mãe em O Sétimo Guardião para informar que não desistirá de ficar com o casarão que era de seu pai. Os dois vão bater boca. Valentina (Lilia Cabral) deixará claro que passará por cima do filho para que o imóvel seja desapropriado e o ameaçará. Ela dirá que vai deserdá-lo, deixando o mocinho horrorizado.

As cenas vão ao ar nesta terça (25) na novela das nove. "Vamos, abre logo o jogo e me diz, que tipo de mãe é você, que por despeito, por vingança, ou até por humilhação, sei lá, me privou de ter um pai? Sempre que eu perguntava dizia que ele estava morto, ou que não existia, quando sabia que ele estava vivo e morava aqui", indagará o filho de Egídio (Antonio Calloni).

A resposta dela será esfregar na cara dele que lhe deu tudo e que o "papaizinho" dele nunca quis saber do rebento, ignorou suas cartas. Gabriel  falará que faltou ela lhe dar amor.

A megera vai rir. "Eu lhe dei muito mais que isso! Lhe criei como poucas mães podem se dar o luxo de criar um filho! Eu lhe dei casa, educação, saúde, uma vida maravilhosa. Ao contrário do crápula do seu pai, a quem dá tanta importância agora, eu fiz o meu papel, sim", esbravejará a madame.

Ele afirmará que está cobrando somente o que é seu por direito. "As lembranças do meu pai! A memória dele, que está naquela casa.E que você tanto cobiça. Você é rica, não precisa do casarão pra nada. Então, por que está disposta a brigar até comigo, se for preciso, só pra ficar com ele?", questionará Gabriel.

Valentina (Lilia Cabral) dirá para o filho que esquecerá que ele existe se for contra sua vontade

"Para fazer o que quiser com aquela porcaria! Derrubar, tocar fogo, doar para os que não têm casa. Ou me auto-homenagear com a criação dessa droga de Casa de Cultura", retrucará a empresária. 

"Você disse que não dá importância ao amor. Mas depois, mesmo do seu jeito torto, confessou que me ama. Acredito que foi sincera. Então, seu ódio pelo Egídio não pode ser maior que seu amor por mim. E é em nome dele que te peço. Acaba com essa palhaçada de Casa de Cultura. Abre mão da casa do meu pai, deixa que eu tome posse dela", pedirá o mocinho.

Ele falará que tem uma teoria para essa obsessão da poderosa. "Tem alguma coisa muito valiosa naquela casa na qual você está mortalmente interessada", dirá. Marcos Paulo (Nany People) aparecerá para cortar a conversa bem nessa hora. Mas Gabriel insistirá até arrancar da mãe que ela está disposta a tudo para ter o casarão. 

"Eu quero aquela casa porque, além do túmulo no cemitério, ela é a única lembrança que resta do Egídio em Serro Azul! Nunca perdoei o que aquele canalha fez comigo. E não descanso enquanto não apagar o rastro da passagem dele por esta cidade", vai disparar a dona da Marsalla Cosméticos. 

Valentina reforçará que, se Gabriel seguir com seu objetivo de ficar com o casarão, estará indo contra a própria mãe. Ele perguntará o que ela vai fazer se ele não mudar de ideia. A empresária será direta na resposta em O Sétimo Guardião: "Esquecer que você existe".

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.