Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo inimigo

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que há um espião dentro de sua casa

Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que há um espião em sua casa na trama de O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que há um espião em sua casa na trama de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2019 - 6h04

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará sabendo que há outra pessoa querendo tirar proveito da fonte e passá-lo para trás em O Sétimo Guardião. Judith (Isabela Garcia) descobrirá que Robério (Heitor Martinez) está trabalhando secretamente para Valentina (Lilia Cabral) e contará tudo ao guardião. Irritado, Gabriel demitirá Robério por traição.

Judith desconfiará de um envelope que verá Robério receber de Sampaio (Marcello Novaes). Ela confirmará que seu marido ganhou dinheiro do vilão e o confrontará. Robério confessará que repassou informações sobre o que acontecia no casarão para Valentina, e Judith ficará irada.

Fiel ao patrão, ela irá logo contar tudo para Gabriel, envergonhada. "Tenho um assunto sério para lhe falar. Eu gostaria de esquecer, mas não consigo. Então vou falar de uma só vez mesmo: Robério anda vendendo informações pra sua mãe", afirmará.

Gabriel imediatamente ficará atordoado e confuso. "Me explica direito. Como você descobriu que o Robério conta à minha mãe o que se passa aqui?", perguntará. "Há uns dias eu vi o capanga dela dando um envelope pra Robério. Depois fui futucar e vi que era dinheiro o que tinha dentro", explicará Judith. 

O guardião perguntará por que ela ainda não havia contado nada sobre isso, e Judith responderá que queria confrontar seu marido primeiro e aproveitou aquele dia porque Robério a convidou para jantar.

"Eu fui, porque queria saber o que se passava entre ele e sua mãe ao certo. Aí, ele acabou me confessando que passou informações pra ela. A sorte é que já proibi ele faz tempo de entrar aqui em casa e então ele não abriu nada de especial. Me custa horrores estar aqui entregando meu marido pra você, Gabriel, mas eu tinha que lhe contar", desabafará.

Mas Gabriel ficará nervoso e entenderá que o jantar fazia parte de um plano de sua mãe. "Foi ele quem teve a ideia de você sair mais cedo, Judith? Porque justo hoje dona Valentina também me convidou pra jantar no restaurante do Tobias! Ela nos queria fora do casarão!", falará.

Os dois irão correndo até a fonte para ver se há algo de errado, mas não notarão nada. No entanto, Sampaio estará escondido no local, segurando dois galões cheios de água.

No dia seguinte, Gabriel demitirá Robério sob a alegação de que o funcionário lhe traiu e não merece mais confiança. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.