Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Herança maldita

O Sétimo Guardião: Gabriel aceita ser líder da irmandade e marca sua posse

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) apressará o processo para virar protetor da fonte em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) apressará o processo para virar protetor da fonte em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2019 - 7h48

Gabriel (Bruno Gagliasso) aceitará a herança maldita deixada por Egídio (Antonio Calloni) e marcará sua cerimônia de posse como líder da irmandade em O Sétimo Guardião. Depois de descobrir que poderá colocar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) em risco e terminar o noivado, ele procurará Milu (Zezé Polessa) para informar sua decisão.

A conversa com León (Eduardo Moscovis) foi decisiva para Gabriel. O rapaz viu o gato, em sua versão humana, contar que foi vítima de uma maldição após tentar descumprir a ordem de abandonar sua vida amorosa para atender ao chamado da irmandade. Com isso, o filho de Valentina (Lilia Cabral) resolverá apressar o ritual para cumprir sua missão.

"A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?", perguntará Milu ao ver o mocinho chegar em sua loja. "Aconteceu, dona Milu. Eu tomei uma decisão", dirá o mocinho. "Não me diga que vai recuar", apostará ela.

reprodução/tv globo

Milu (Zezé Polessa) será informada da decisão de Gabriel (Bruno Gagliasso) nesta quinta (10)

"Quero marcar minha cerimônia de posse", anunciará o rapaz. "Até que enfim! Sábia decisão, Gabriel. E para quando será?", indagará a guardiã, animada. "Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!", informará o protagonista.

"O tempo dirá o quanto foi certa sua decisão, Gabriel. Eu sei que é difícil, que Luz está magoada e que você sofre com isso. Mas logo tudo se ajeita, como tinha que ser", ponderará a personagem de Zezé Polessa.

Depois de informar sua decisão à guardiã, Gabriel sairá da loja da esotérica e dará de cara com Geandro (Caio Blat). "Lucilene [Liza Gomes] andou espalhando pra Serro Azul inteira que você saiu da casa da Luz. Isso é verdade?", questionará o filho do prefeito.

O mocinho o chamará para uma conversa e, sem dar maiores detalhes sobre sua missão de assumir o posto do pai, ele confirmará que rompeu com Luz.

As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (10) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.