Gato mutante

O Sétimo Guardião: Em versão humana, León salva a vida de Gabriel

Reprodução/TV Globo

León desviará tiro da direção do mocinho no capítulo desta sexta-feira (7) de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

León desviará tiro da direção do mocinho no capítulo desta sexta-feira (7) de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2018, às 05h28

Gabriel (Bruno Gagliasso) escapará do tiro de Júnior (José Loreto) por causa de León em O Sétimo Guardião. O gato assumirá sua forma humana e arrancará a arma das mãos do filho do prefeito com uma velocidade impressionante e, em seguida, fugirá pelo telhado. O algoz do mocinho ficará em choque e acreditará que foi atacado por uma assombração.

A tentativa de homicídio deixará a pacata Serro Azul em pânico. Na cena exibida nesta quinta-feira (6), o mocinho apareceu fechando a janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa) enquanto o rival apontava a arma para ele.

Na continuação, o filho de Valentina (Lilia Cabral) tomará um baita susto com o barulho do tiro. A bala ficará cravada na parede do imóvel. Depois, será enviada para perícia pelo delegado Machado (Milhem Cortaz).

"Câmera fecha em León, entra pelos olhos dele [León] e vê lá dentro a imagem de um homem com um capuz a lhe cobrir o rosto. E esta imagem vai crescendo até que parece brotar de dentro dos olhos do gato", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Assim que Júnior atirar, o homem de capuz pulará em cima dele e o derrubará. O tiro vai acertar a parede da casa e fazer o personagem de Bruno Gagliasso recuar assustado.

reprodução/tv globo

Júnior (José Loreto) não entenderá quem tirou a arma de sua mão em O Sétimo Guardião

Júnior, sem entender o que aconteceu, vai assistir o encapuzado fugir com uma rapidez incrível. "Como se fosse um daqueles praticantes de parkour [prática de ultrapassar obstáculos], sai a correr pelos telhados. E, então, numa mudança de ponto de vista, a câmera pega quando o homem de capuz, em pleno voo, se transforma em León e vai pousar do outro lado", pediu Aguinaldo Silva em seu texto.

A ação deixará o rival do mocinho em choque. "O cara saiu do nada e arrancou a arma da minha mão! Do nada, Geandro [Caio Blat]! Feito uma assombração!", contará ele. "Um cara! Depois subiu pela parede feito lagartixa e saiu pulando pelos telhados", explicará ele, impressionado.

 A cena irão ao ar nesta sexta-feira (7) em O Sétimo Guardião. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 23/2 a 9/3

Sábado, 23/2 (Capítulo 90)
Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Verão 90?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook