Gato mutante

O Sétimo Guardião: Em versão humana, León salva a vida de Gabriel

Reprodução/TV Globo

León desviará tiro da direção do mocinho no capítulo desta sexta-feira (7) de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

León desviará tiro da direção do mocinho no capítulo desta sexta-feira (7) de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2018, às 05h28

Gabriel (Bruno Gagliasso) escapará do tiro de Júnior (José Loreto) por causa de León em O Sétimo Guardião. O gato assumirá sua forma humana e arrancará a arma das mãos do filho do prefeito com uma velocidade impressionante e, em seguida, fugirá pelo telhado. O algoz do mocinho ficará em choque e acreditará que foi atacado por uma assombração.

A tentativa de homicídio deixará a pacata Serro Azul em pânico. Na cena exibida nesta quinta-feira (6), o mocinho apareceu fechando a janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa) enquanto o rival apontava a arma para ele.

Na continuação, o filho de Valentina (Lilia Cabral) tomará um baita susto com o barulho do tiro. A bala ficará cravada na parede do imóvel. Depois, será enviada para perícia pelo delegado Machado (Milhem Cortaz).

"Câmera fecha em León, entra pelos olhos dele [León] e vê lá dentro a imagem de um homem com um capuz a lhe cobrir o rosto. E esta imagem vai crescendo até que parece brotar de dentro dos olhos do gato", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Assim que Júnior atirar, o homem de capuz pulará em cima dele e o derrubará. O tiro vai acertar a parede da casa e fazer o personagem de Bruno Gagliasso recuar assustado.

reprodução/tv globo

Júnior (José Loreto) não entenderá quem tirou a arma de sua mão em O Sétimo Guardião

Júnior, sem entender o que aconteceu, vai assistir o encapuzado fugir com uma rapidez incrível. "Como se fosse um daqueles praticantes de parkour [prática de ultrapassar obstáculos], sai a correr pelos telhados. E, então, numa mudança de ponto de vista, a câmera pega quando o homem de capuz, em pleno voo, se transforma em León e vai pousar do outro lado", pediu Aguinaldo Silva em seu texto.

A ação deixará o rival do mocinho em choque. "O cara saiu do nada e arrancou a arma da minha mão! Do nada, Geandro [Caio Blat]! Feito uma assombração!", contará ele. "Um cara! Depois subiu pela parede feito lagartixa e saiu pulando pelos telhados", explicará ele, impressionado.

 A cena irão ao ar nesta sexta-feira (7) em O Sétimo Guardião. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 25)
Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook