Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ BRINCADEIRA?

Geraldo Luís cobra Porchat em rede social: 'Por que não paga o que deve?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Porchat comemora 'último salário' em ativação da série La Casa de Papel na CCXP 2018  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fábio Porchat comemora 'último salário' em ativação da série La Casa de Papel na CCXP 2018

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2018 - 18h00

No seu mês derradeiro como contratado da Record, Fábio Porchat publicou no Instagram uma foto cercado por euros falsos, com a legenda: "Caiu o último salário". A brincadeira do humorista rendeu uma cobrança nos comentários do post. "Por que não me paga o que deve? Quando precisou procurou, né?", questionou o apresentador Geraldo Luís. 

A imagem de Porchat com montes de dinheiro foi tirada na CCXP (Comic-Con Experience), evento voltado para o público geek que acontece em São Paulo até domingo (9). As notas estão em uma ativação da série espanhola La Casa de Papel, disponibilizada no Brasil pela Netflix.

Os seguidores do líder do Porta dos Fundos não perderam a chance de responder à alfinetada de Geraldo Luís. "Deixe pelo menos o 'pobi' cheirar o dinheiro mais um pouco. Ou então, Fábio Porchat, responde assim: 'Devo, não nego, pago quando eu quiser'. Esse Geraldo é um comediante", escreveu Washington Moura. 

"Rapaz, depois dessa aí, eu não colocava mais nada no Instagram [risos]", brincou o seguidor Welder da Silva. 

Alguns amigos famosos de Fábio Porchat também cobiçaram seus euros falsos. "Oiê sumido, vamos sair hoje?", perguntou o humorista Rafael Portugal. "Oi, Fábio", comentou o ator Bruno Montaleone, namorado de Sasha. 

Até a publicação deste texto, Porchat ainda não tinha respondido nenhum dos comentários na foto, então não dá pra saber se há mesmo alguma dívida entre ele e o apresentador do Domingo Show, ou se tudo não passou de uma brincadeira.

Em setembro, Geraldo Luís foi um dos convidados do Programa do Porchat em um programa especial dos 65 anos de Record. 

Veja o post no Instagram de Fábio Porchat: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Caiu o último salário!

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Fora da Record
Fábio Porchat está de saída da Record após pouco mais de dois anos no ar com seu talk show. Embora seu vínculo com a emissora seja válido até o fim do mês, ele antecipou o cronograma e terminou todas as gravações em 30 de novembro. 

Para 2019, ele diz que ainda não definiu seu futuro na TV. Admite que está em negociações com outras emissoras e canais, mas ainda não escolheu para onde irá. Um de seus possíveis paradeiros é a Globo, conforme antecipou o Notícias da TV.

"Eu ainda estou ponderando qual o melhor caminho. Ano que vem eu estreio a série Homens [Comedy Central], o filme O Palestrante, sigo no Papo de Segunda [GNT], estou escrevendo uma série nova para o Porta dos Fundos e quero escrever um filme. Mas eu quero continuar apresentando talk show. Acho que evoluí muito fazendo isso", disse o apresentador. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.