Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noite com amante

O Sétimo Guardião: Com marido impotente, Marilda vai para a cama com pedreiro

Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) em cena com Marilda (Letícia Spiller) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) em cena com Marilda (Letícia Spiller) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/1/2019 - 5h21

Marilda (Letícia Spiller) abandonará seu marido impotente dormindo e irá ao encontro de Fabim (Marcello Melo Jr.) disposta a ter sua primeira vez com o pedreiro na cama. O autor Aguinaldo Silva escreveu no roteiro de O Sétimo Guardião que a atriz ficará nua, mas terá de parecer uma boneca de pano nas mãos do colega de elenco. A primeira-dama desmaiará na hora H e deixará o amante mais uma vez na mão.

O encontro rolará no imóvel em que Fabim passará a morar nos próximos capítulos. Ele será promovido de pedreiro a gerente de uma loja que Ypiranga (Paulo Betti) deixará montada para vender celulares depois que antenas de telefonia forem instaladas em Serro Azul.

Marilda voltará a prometer que vai se entregar ao seu admirador número um depois que Eurico (Dan Stulbach) surtar com o castigo que receberá de Gabriel (Bruno Gagliasso) por trair a irmandade secreta. Ele será punido a nunca mais desejar uma mulher, só poderá transar com homens

Por isso, o prefeito falhará na cama com a mulher e dirá que ficou impotente. Ela, então, o largará dormindo, colocará um xale que lhe tapará o rosto e se esgueirará pela rua, sempre olhando ao seu redor para que ninguém a veja. 

"Peraí que vou acender a luz", dirá o rapaz. "Não, deixa no escuro! E faz logo o que tem que fazer", falará a "bela, recatada e do lar".

Primeira-dama vai desmaiar peladona
"Fabim avança sobre Marilda, que vira uma boneca de pano em suas mãos. Ele tira a roupa dela e a deixa pelada, se afasta para admirá-la, depois parte pra cima. Marilda toda mole e frouxa nos braços dele, que a sacode de um lado para o outro naquele 'vamos-que-vamos-assim-mesmo.' E, quando finalmente vai conseguir, ela solta um suspiro enorme", orientou o novelista no roteiro.

"Tá gostando?", perguntará o pedreiro. "Eu acho que não", responderá a loira antes de cair no chão. Ela desmaiará. Depois de levar uns tapinhas no rosto, a loira acordará perguntando se ele já acabou o que tanto queria fazer com ela. 

"E eu ia lá me aproveitar de uma mulher desmaiada?", vai se indignar o rapaz. "Eu desmaiei?", indagará a primeira-dama. "O que acha que tá fazendo estendida no chão", retrucará o pedreiro.

A mulher do prefeito falará que lhe deu um branco e sairá correndo porque o dia estará clareando. Marilda se deitará a tempo de Eurico sequer desconfiar de sua escapada na madrugada.

"Mas não pense que vai deixar de pagar a sua dívida! Agora que lhe vi nua de novo, fiquei ainda com mais vontade de cobrar", avisará Fabim no fim da cena, que está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.