Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sofrência brava

O Sétimo Guardião: Eurico brocha, surta e desaparece após castigo sexual

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) chora em cena da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) chora em cena da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/1/2019 - 5h26

Eurico (Dan Stulbach) vai ter uma semana inteira de sofrência em O Sétimo Guardião. Punido por trair a irmandade secreta, o prefeito verá que o castigo de nunca mais fazer sexo com uma mulher procede. Ele falhará na cama com Marilda (Letícia Spiller) e ficará desorientado. O prefeito desaparecerá, surtado e arrependido.

"Olha o que tu fez da tua vida, Eurico. Olha o que tu fez, seu xexelento", falará o político em voz alta. Ele estará sozinho no meio do mato. Enquanto isso, a primeira-dama estará se corroendo de nervoso com o sumiço do marido.

Ela colocará o delegado Machado (Milhem Cortaz) e os filhos atrás dele. "Vou localizar o prefeito nem que tenha que ir atrás dele no fim do mundo! Não aguento mais a senhora batendo na minha porta e me cobrando providências", afirmará o guardião à loira.

Gabriel (Bruno Gagliasso) não revelará aos outros protetores da fonte de água milagrosa que a punição do traidor foi só poder transar com homens para o resto da vida. Todos ficarão preocupados com o que o prefeito será capaz de fazer.

O político passará a noite vagando até encontrar o padre Ramiro (Aílton Graça). Ele decidirá se confessar para ver se isso alivia sua culpa. Logo, a notícia de que o político está trancado com o religioso na sacristia se espalhará.

"Nosso maior problema não é o padre falar o que ouviu para alguém, mas o próprio Eurico seguir por aí abrindo a boca para qualquer um", alertará Feliciano (Leopoldo Pacheco), tenso com a situação.

Marilda ficará sabendo que o marido reapareceu e correrá para a igreja. Ela o deixará mais transtornado ao expor seu problema sexual na frente das beatas. "Você diz que está passando por um dos piores momentos de sua vida. Depois, some sem falar nada. E fica se escondendo de mim? Pra não falar do que está me devendo", reclamará a "recatada e do lar".

"Devendo? Do que você está falando agora?", perguntará Eurico. "Daquilo, daquilo... Suas obrigações matrimoniais! Se quer que eu puxe este assunto aqui, na frente de todo mundo", esbravejará a personagem de Letícia Spiller.

"Por favor, mãe, dá pra ouvir seus gritos lá do outro lado da praça", comentará Geandro (Caio Blat), que convencerá os dois a ter a DR (discussão da relação) em casa. Marilda acusará o marido de ter uma amante e lhe dará uns tabefes.

Pressionado, Eurico revelará o principal motivo de seu descontrole. "Estou doente! Deu um curto-circuito, Marilda, queimou a placa... Não está funcionando mais", afirmará, apontando para o seu órgão sexual.

"Mas... Parou de funcionar assim, de repente? Como é que uma coisa dessas acontece?", questionará a loira. "Não sei! Talvez seja a pressão. Eu acordei e... Quando você veio pra cima de mim, não senti nada! Não se move, não se mexe, não dá o menor sinal de vida. Morreu", responderá o guardião traidor.

Ele cairá no choro. Inconformada, a primeira-dama fará o marido prometer que vai procurar um médico para resolver o seu problema. "Trata de fazer isso logo ou eu vou acabar subindo pelas paredes feito lagartixa", vai disparar Marilda.

As revelações do prefeito em O Sétimo Guardião deixarão o padre intrigado com a irmandade. Ele desconfiará que é uma seita satânica. Mas, no final, o religioso vai acabar virando o substituto do prefeito no grupo de protetores secretos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.