Água milagrosa

O Sétimo Guardião: Após ter segredo descoberto, Valentina dá tesourada em Olavo

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Valentina) vai provar ao sócio em O Sétimo Guardião que a água da gruta é milagrosa - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Valentina) vai provar ao sócio em O Sétimo Guardião que a água da gruta é milagrosa

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2018, às 08h30

Olavo (Tony Ramos) flagrará Valentina (Lilia Cabral) diante da fonte da juventude e será atacado a tesouradas em O Sétimo Guardião. A empresária vai ferir o sócio para provar o poder das águas mágicas da gruta e dirá que eles podem ganhar muito dinheiro com sua exploração. Mas o ricaço ficará em choque e a acusará de bruxaria.

Olavo desconfiará que tem algo de estranho após ver Valentina se trancar várias vezes no lavabo do casarão. Ele dará um jeito de entrar no local e verá que existe uma passagem secreta.

Ao chegar na gruta, ele se espantará com a fonte. "E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito?", indagará o Tio Patinhas da história de Aguinaldo Silva. "Sim! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora", responderá a toda-poderosa.

Olavo vai querer saber o que a fonte tem de especial. Valentina, que terá uma tesoura escondida, afirmará que vai explicar, mas antes precisa fazer uma coisa. Ela dará duas tesouradas na barriga do pai de Laura (Yanna Lavigne). 

O ricaço ficará atônito. Valentina o empurrará, e o empresário cairá de costas dentro da fonte. A madame ficará hipnotizada vendo o sangue se espalhar na superfície da água. O corpo de Olavo vai emergir e boiar.

reprodução/tv globo

Valentina (Lilia Cabral) dá golpe de tesoura em Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião

"A mancha de sangue vai sumindo em torno do corpo como se este o sugasse de volta. Instantes até que Olavo arregala os olhos, sorve o ar com sofreguidão, levanta de um pulo e fica de pé no meio da água, encarando Valentina, furioso", orienta o autor no roteiro da sequência.

O empresário berrará que ela tentou lhe matar. "Que absurdo. Cadê os furos? Me mostra", dirá a vilã de O Sétimo Guardião. Olavo verá os furos na camisa, a rasgará e sua pele não terá o menor sinal de ferimento.

"Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte. E eu afundei", gritará o personagem de Tony Ramos. Ele voltará a examinar o local das tesouradas. "Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?", falará, descontrolado.

"Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades supercurativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração", vai disparar a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Valentina afirmará que é um milagre da natureza, que "devidamente administrado, industrializado e engarrafado" poderá se transformar em euro, dólar, ouro. "Ela é que nos tornará bilionários. Acredita em mim agora?", indagará a vilã da novela das nove.

Olavo já vai querer planejar o lançamento do produto e dar início às vendas. Valentina cairá na gargalhada e pedirá para ele ter um pouquinho de calma. As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (14).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook