Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

O Sétimo Guardião: Após matar Olavo, Valentina lucra com a água da fonte

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai alcançar seu grande objetivo no último capítulo de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai alcançar seu grande objetivo no último capítulo de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 6h05

Valentina (Lilia Cabral) vai se dar bem no final de O Sétimo Guardião após tirar seu grande inimigo do caminho. A megera matará Olavo (Tony Ramos) e se apoderará da fonte milagrosa que almejou durante toda a trama de Aguinaldo Silva. Com a ajuda de Marcos Paulo (Nany People), ela passará a produzir cosméticos e ter grandes lucros.

Antes de atingir seu principal objetivo, Valentinaverá o filho ser morto por Laura (Yanna Lavigne). A patricinha enlouquecida dará um tiro para acertar Luz (Marina Ruy Barbosa), e o guardião-mor pulará na frente da ruiva para salvá-la.

Olavo insistirá em invadir o casarão com escavadeiras para alcançar o aquífero subterrâneo e se surpreenderá com a frieza da inimiga ao levar dela um tiro no peito. Livre de seu ex-sócio, a mãe do mocinho aparecerá após uma passagem de tempo de sete anos em uma festa no casarão, que será doado para proteger o tesouro arqueológico encontrado por Feijão (Cauê Campos).

"E assim, depois de algum atraso por conta de entraves burocráticos, na presença do prefeito Eurico Júnior [José Loreto], declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo", anunciará a personagem de Lilia Cabral.

Marilda (Letícia Spiller) abordará a irmã para falar sobre o acordo feito com seu filho. "Foi tudo muito lindo, mas sei que a doação não foi de graça!", apontará ela. "Do que é que você está falando?", tentará despistar Valentina.

"Você dá o casarão, eles te dão um estoque anual da água. E eu quero minha parte!", cobrará a loira. Marcos Paulo aparecerá em seguida mostrando que está junto com Valentina no negócio. "Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!", comentará a química. "Vamos aumentar a produção dos cremes todos", informará Valentina.

A cena que mostra o trinfo de Valentina irá ao ar no dia 17, último capítulo da novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.