Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caos em Serro Azul

O Sétimo Guardião: Após falsa trégua com Valentina, Olavo ordena explosão

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai tentar enganar Valentina (Lilia Cabral) e planejará mais um plano maligno na novela - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai tentar enganar Valentina (Lilia Cabral) e planejará mais um plano maligno na novela

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2019 - 8h55

Olavo (Tony Ramos) vai fingir dar uma trégua a Valentina (Lilia Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso), mas planejará uma explosão em O Sétimo Guardião. O empresário quer deixar toda a população de Serro Azul sem água para gerar caos e sair como salvador da pátria ao oferecer a solução. Sampaio (Marcello Novaes) cumprirá a ordem do patrão para detonar o manancial que abastece a cidade.

Agora aliados, mãe e filho enfrentarão Olavo para dizer que ele não vai ter trabalho fácil para explorar a fonte protegida pela irmandade. O empresário fingirá, então, que não tem mais interesse na água milagrosa e que pretende sair da cidade.

"Quer dizer que vai mesmo cair fora em paz?", perguntará a megera. "Nada no mundo vale a sua vida, a do Gabriel, a da minha filha ou, principalmente a minha", argumentará o empresário.

Valentina, no entanto, não acreditará no acordo de paz. "Pelo amor de Deus! Não me faça perder de novo a paciência ou muito menos repetir o que já disse. Volta tudo ao que era antes da gente assinar aquele contrato. Você fica com sua empresa semifalida e vou cuidar da minha vida!", insistirá Olavo.

Mas, quando Valentina e Gabriel virarem as costas, o vingativo dará a ordem para Sampaio. "Quero deixar essa cidade morta de sede. Nem os passarinhos daqui vão ter o que beber", anunciará ele.

"E pra isso, o que o doutor quer que eu faça?", perguntará o capanga. "Explode o reservatório!", mandará Olavo. "Explodir o encanamento e deixar Serro Azul sem água. Simples assim!", emendará ele.

Tudo transcorrerá conforme o esperado pelo vilão, que fará ainda um acordo com Eurico (Dan Stulbach). Será o prefeito que dará a ideia ao povo para procurar a fonte milagrosa. Quando os moradores de Serro Azul invadirem o casarão, no entanto, terão uma surpresa: o aquífero parará de jorrar.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.