Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Afronta ao pai

O Sétimo Guardião: Após briga, Nicolau socorre filho inconsciente e se desespera

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) em cena com o filho, Bebeto (Eduardo Speroni), na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) em cena com o filho, Bebeto (Eduardo Speroni), na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/4/2019 - 5h09

Após dar uma voadora no pai e trocar socos, Bebeto (Eduardo Speroni) ficará dançando durante horas até desmaiar em O Sétimo Guardião. O jovem fará a maratona de dança para afrontar Nicolau (Marcelo Serrado) e provar que é "macho", já que será chamado de "bichinha".

"Já tá me dando uma gastura de ver esse menino dançando sem parar. Parece uma barata tonta", dirá o ogro-mor da novela das nove da Globo. "Se não acabar com isso em dez minutos, quem acaba sou eu. E da pior forma: quebrando as duas pernas dele", falará Nicolau a um cliente.

Bebeto continuará dançando sem parar, mas já deixando transparecer que está exausto, com a respiração arfante. De repente, ele tropeça e quase cairá. O ex-marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) terá um impulso e irá falar com o rapaz.

"Chega, moleque", gritará. "Não posso parar", balbuciará o jovem para si mesmo. "Para com isso! Ainda vai se machucar. Tá aí, caindo pelas tabelas de tão cansado", avisará Nicolau. Na trama, ele até já boicotou a entrada do filho em curso de dança.

"Eu... Aguento... Mais", sussurrará Bebeto. "Chega, já me afrontou bastante. Para com isso", insistirá o chapeiro. "Não... Eu suporto... Sou forte... Sou homem", responderá o personagem de Eduardo Speroni. "Tudo bem... Quero que termine já com isso, ok?", pedirá Nicolau. "Não... Vou te... Provar... Sou macho", rebaterá o rapaz.

Exaustão e comoção

O jovem cairá no chão, inconsciente. O ogro agarrará Bebeto em seus braços e se comoverá. "Chega, filho. Se queria me provar alguma coisa, já conseguiu... Agora acorda, vai", falará. Bebeto continuará inerte, desmaiado.

O pai levará o filho para casa em seus braços. "Pelo amor de Deus... Fala comigo, filho", dirá. "Lágrimas já escorrem do rosto de Nicolau", escreveu o autor Aguinaldo Silva no roteiro da sequência, prevista para ir ao ar no próximo dia 6.

Afrodite ficará uma fera ao ver o estado do filho. "Uma coisa preciso reconhecer... Ele dança bem pra caramba", dirá o ogro. "Agora que viu isso, vai mudar de opinião sobre a carreira do seu filho?", indagará a loira. Ele responderá que isso é pedir demais.

"Sei que o mundo mudou, agora tem essa coisa de frutinha ser aceito, de mulher fazer o que bem entende... Sou de uma outra época, fui criado diferente, debaixo de grito, pra mim é difícil ver essas mudanças, aceitar esses novos tipos de... De relações, pai de conversinha amiga com filho", afirmará o chapeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?