SERÁ UM ROBÔ?

Fãs de Poliana criam teorias ao verem comportamento bizarro de personagem

REPRODUÇÃO/SBT

Sophie, personagem de Gabriela Petry em As Aventuras de Poliana, sofre com anormalidades pelo corpo  - REPRODUÇÃO/SBT

Sophie, personagem de Gabriela Petry em As Aventuras de Poliana, sofre com anormalidades pelo corpo

CADU SAFNER - Publicado em 26/04/2019, às 05h29

Os mistérios que cercam a personagem Sophie, interpretada pela atriz Gabriela Petry em As Aventuras de Poliana, têm dominado os assuntos entre o público da novela. Teorias foram criadas por fãs sobre a possibilidade de a professora de música da escola Ruth Goulart ser um robô, já que ela tem exibido habilidades fora do comum e algumas panes.

No capítulo exibido na terça-feira (23), Sophie entrou em desespero e caiu no choro após mais uma vez perder o controle de uma das mãos enquanto tocava piano. Em poucos minutos a cena virou o assunto mais comentado da novela no Twitter.

A usuária @mila_mbk questionou a situação da personagem. "A Sophie provavelmente tem um braço mecânico, né? Ou ela própria é um robô? Vou morrer de curiosidade!", escreveu ela, seguida por dezenas de outras mensagens publicadas no microblog.

Gabriela Petry já deu sinais de que o tema de sua personagem seja realmente a robótica. Em publicações feitas em seu Instagram, a atriz apareceu imitando robô, dando força às teorias criadas pelo público na internet.

As teorias sobre Sophie

Entre as teorias mais fortes, uma delas diz que a professora Sophie estaria frequentando a casa do senhor Pendleton (Dalton Vigh) para descobrir a causa de suas constantes panes, além de sua verdadeira origem.

Outros dizem que ele salvou a vida de Sophie após a professora sofrer um grave acidente e precisar receber mecanismos artificiais pelo corpo para poder viver. A possibilidade da personagem ser uma cópia do verdadeiro amor do senhor Pendleton também tem força entre os fãs.

Iris Abravanel, autora de As Aventuras de Poliana, vem desvendando aos poucos os mistérios de Sophie. Os imbróglios que se arrastam desde agosto de 2018 começaram a fazer mais sentido ao público desde que a professora foi perseguida por Iuri (Emilio Farias) e flagrada entrando na mansão de Pendleton.

Na trama, ele é dono da empresa de games 0110 e responsável pela criação de Sara, um robô flutuante que tem a função de lhe prestar assistência.

E as mirabolantes experiências do senhor Pendleton com robôs não param. O personagem tem usado a identidade de Poliana (Sophia Valverde) através de dados coletados em conversas gravadas com ela, a fim de criar uma nova máquina.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 23/9 a 4/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 354)
No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luísa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook