Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Risco animal

O Sétimo Guardião: Apavorado com maldição, Gabriel descobre farsa de Laura

Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) se assustará com a possibilidade de virar gato em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) se assustará com a possibilidade de virar gato em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2019 - 6h23

Gabriel (Bruno Gagliasso) cairá numa armadilha de Laura (Yanna Lavigne) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A morena dopará o ex-noivo, se deitará ao lado dele e fará com que ele pense que os dois transaram. Gabriel vai se apavorar com a maldição dos guardiões e achará que vai virar gato. Mas Murilo (Eduardo Moscovis) o tranquilizará, e o mocinho entenderá que foi tudo uma armação de Laura contra ele.

Valentina (Lilia Cabral) ajudará a ex-nora nesse plano. Ela dará a Laura cópias das chaves do casarão e um "pozinho" para deixar Gabriel grogue. Laura seguirá todas as orientações e se deitará nua ao lado do ex-noivo

O autor Aguinaldo Silva criou um clima de suspense para que o telespectador fique achando por um tempo que a filha de Olavo (Tony Ramos) chegou "aos finalmentes" com Gabriel. Ele acordará, ainda zonzo e ficará surpreso ao ouvir de Laura que eles dormiram juntos.

"Se tivesse deitado comigo, eu lembraria!", dirá ele. "Não acredito que vai insistir no papelão do desmemoriado, Gabriel! A gente fez amor até agora há pouco! Você acha que, depois de tudo o que aconteceu entre nós, eu ia inventar uma coisa dessas? Esse meu sorriso de satisfação viria de onde, me diz? De dormir de conchinha?", falará a moça.

"Não é possível. Se isso tivesse acontecido, eu teria me transformado em...", Gabriel começará a dizer, mas não terminará a frase. O mocinho se apavorará, achando que vai virar gato.

Horas depois, Murilo (Eduardo Moscovis) o acalmará e dirá que, se ele continua humano, é porque não fez sexo. "Quando você infringiu as regras e dormiu com a tal mulher, a transformação aconteceu logo depois?", perguntará Gabriel.

"Não. Logo depois comecei a passar mal e... Não sei o tempo exato, mas em poucos instantes eu já era um gato. Como é que você está se sentindo, Gabriel?", questionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). "Mal... Mas, na verdade, fiquei assim depois de tomar o chá que Judith deixou preparado ontem à noite", responderá o guardião.

"Tem alguma coisa muito estranha nessa história. Se você realmente deitou com Laura, a essa hora já estaria miando, não conversando com a gente!", observará Murilo. "Ela mentiu! Só pode! É isso! O chá me deixou grogue e ela se aproveitou disso para inventar que a gente ficou juntos!", Gabriel entenderá.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.