Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

bom humor

Dani Calabresa ironiza boatos sobre 'pegação' na Globo: 'Não fui chamada'

VICTOR POLLACK/GLOBO

Em tom de brincadeira, Dani Calabresa se disse chateada por nunca ter sido convidada para as festinhas na Globo - VICTOR POLLACK/GLOBO

Em tom de brincadeira, Dani Calabresa se disse chateada por nunca ter sido convidada para as festinhas na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2019 - 11h43

Dani Calabresa resolveu tirar um sarro a respeito dos boatos que surgiram nesta semana sobre as farras que rolam nos bastidores da Globo, graças a um perfil no Instagram que tem publicado diversas histórias que teriam acontecido nas dependências da emissora. E a humorista do Zorra lamentou nunca ter sido chamada para participar de nenhuma "pegação" com os colegas de trabalho.

"Levemente chateada porque não fui chamada pro 'dark room' do Projac... Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha", brincou.

A piada de Dani se deu por conta da popularização do perfil @joseloretosafado, no Instagram, que tem divulgado uma série de histórias não comprovadas sobre o que acontece nos bastidores da Globo e também das excursões dos artistas para Fernando de Noronha.

Em uma das histórias, publicadas na quinta-feira (21), o perfil diz que existe um espaço dentro da Globo em que os artistas fazem suas festinhas particulares.

"Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o 'dark room' nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de 'confraternizações'. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras", publicou a página.

O perfil foi criado nesta semana após a separação de José Loreto e Débora Nascimento vir à tona e já soma mais de 320 mil seguidores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.