Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

O que acontece com Pudim em Família É Tudo? Vênus leva culpa por sequestro

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão de choro em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família é Tudo; personagem será culpada por sequestro

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 19h00

Vênus (Nathalia Dill) passará por um estresse terrível nas próximas cenas de Família É Tudo. A personagem estará tomando conta de Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antônio Caramelo), filhos de Tom (Renato Góes), quando, num descuido, o menino será capturado. O sequestro terá sido todo armado por Paulina (Lucy Ramos), que fará questão de culpar a mocinha pelo crime.

Toda a ação acontecerá a partir do capítulo desta segunda (15) da novela das sete da Globo. Paulina já terá combinado com Odair (nome do ator não divulgado), um ex-funcionário da família, para que ele sequestre Pudim.

O homem ficará observando Vênus com as crianças e, ao menor sinal de distração dela, capturará Pudim. A personagem de Nathalia Dill ficará totalmente desesperada ao perceber que perdeu o garoto.

Pudim, por sua vez, fará questão de infernizar Odair. Ele perturbará a paciência do funcionário e o irritará enquanto ele dirige. A situação chegará a ponto de o bandido perder o controle do veículo e provocar um acidente.

Os dois sairão ilesos, e o menino ficará muito assustado e traumatizado. Ao descobrir o perigo que seu filho correu, Paulina dará um basta em seu plano maluco e mandará que Odair devolva Pudim. O menino será encontrado no capítulo de quarta (17).

Durante todo o período do sequestro, Vênus se culpará e se martirizará por ter deixado que tal atrocidade acontecesse. O plano de Paulina, no entanto, dará totalmente errado, porque Tom não responsabilizará a namorada pelo que aconteceu. Ele apenas contatará a polícia e ficará satisfeito ao ter seu filho de volta. A vilã, assim, mais uma vez não conseguirá separar o casalzinho.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 70)
Plutão realiza uma boa sequência de manobras e vence a primeira etapa do campeonato. Enéas segue Netuno/Léo. Leda questiona Guto sobre sua volta para a gravadora. Vênus incentiva Tom a voltar para o skate. Kleberson e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.