Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Nos Tempos do Imperador: Zayla se dá mal por colocar Pilar em perigo; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alana Cabral em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está caracterizada como Zayla, com um vestido branco e colar marrom, e olha com desconfiança

Zayla (Alana Cabral) terá que se explicar por travessura com Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 12h50

Zayla (Alana Cabral) pagará caro por ter colocado Pilar (Gabriela Medvedovski) em situação de risco em Nos Tempos do Imperador. A mocinha foi atacada por um desconhecido no beco do barbeadores, e Samuel/Jorge (Michel Gomes) descobriu que a princesa fez a futura médica ir até lá. Ele confrontará a menina e deixará clara sua decepção.

Irado, o ex-escravizado exigirá explicações no capítulo desta sexta (27). "Zayla, por que foi que você mentiu para Pilar? Ela veio até aqui para procurar por mim. E você a mandou para o Beco dos Barbeiros", dirá. 

A garota mentirá para se defender: "Eu... Ela deve ter entendido errado", gaguejará. Olu (Rogério Brito) ouvirá tudo e desmascarará a própria filha: "Não, ela não escutou errado. O Guebo [João Victor Menezes] ouviu você dizer beco dos barbeiros", explicará o líder da Pequena África. 

Cândida (Dani Ornellas) ficará chocada com o ato da herdeira e a repreenderá: "Por que você fez isso? Você já tem idade para saber o que é certo e o que é errado". Chateado, Samuel também desabafará:

Eu estou muito decepcionado com você, Zayla. Não esperava que você agisse assim. Está muito claro que você não gosta da Pilar. O que foi que ela te fez?

"E se tivesse acontecido alguma coisa com a moça? Você i...", lembrará Olu, irritado com a mentira da filha. Zayla o interromperá aos gritos: "Para! Eu não tive culpa! Foi...", tentará dizer. 

A menina se acovardará diante de todos e optará por fugir dali. Ela sairá correndo em direção aos becos da Pequena África. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.