Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius invade apartamento e se declara para Laura

Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) tenta convencer Laura (Bella Piero) que a ama em cena de hoje (13) - Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) tenta convencer Laura (Bella Piero) que a ama em cena de hoje (13)

REDAÇÃO - Publicado em 13/02/2018, às 08h39

Vinícius (Flávio Tolezani) invadirá o apartamento de Rafael (Igor Angelkorte) para se declarar a Laura (Bella Piero) em O Outro Lado do Paraíso. Depois de denunciar os abusos que sofreu por parte do padrasto desde a infância, a garota ficará em choque ao ouvi-lo dizer que a ama. O delegado afirmará ainda que é o homem perfeito para fazê-la feliz.

Laura ficará apavorada ao dar de cara com o padrasto na porta do flat do marido. "Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?", reagirá ela. "Sou delegado, esqueceu?", explicará Vinícius. "Vá embora", ordenará ela.

O delegado explicará que não pretende brigar, mas a vítima de pedofilia afirmará que tem medo dele. "Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia", pedirá o criminoso.

"Eu nunca vou fazer isso. Nunca", retrucará a filha de Lorena (Sandra Corveloni). "Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança", tentará manipular o padrasto. "O que eu digo faz todo o sentido, não faz? Recentemente cê foi contra meu casamento", insistirá Laura.

"Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você", argumentará o personagem de Flávio Tolezani. "Mas quem tem que achar se ele serve pra mim ou não sou eu", rebaterá a garota, firme.

"Eu nunca quis fazer mal a você, Laura", minimizará o delegado. "Mas fez muito mal. Eu não sou feliz no casamento por tua causa. Por causa do que me fez quando eu era menina", lembrará a vítima.

"Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz", sugerirá. Laura reagirá horrorizada com a ideia. "Um homem como você?", indagará.

"Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar?", falará Vinícius. "Perceber o quê?", estranhará a garota. "Eu te amo. Eu sempre te amei", declarará ele, na cena final do capítulo desta terça-feira (13).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook