Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: José Augusto surta ao saber que Tereza está grávida

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em cena de Tempo de Amar; fazendeiro fará revelação à filha - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em cena de Tempo de Amar; fazendeiro fará revelação à filha

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2018 - 6h18

José Augusto (Tony Ramos) ficará revoltado ao saber da gravidez de Tereza (Olivia Torres) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A garota, que foi abandonada por Fernão (Jayme Matarazzo), nutrirá a esperança de que o filho possa atrair o marido de volta, mas o fazendeiro surtará e revelará em um impulso que o vilão fugiu para o Brasil.

Depois de contar a novidade a Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), Tereza terá que enfrentar a reação dos pais com a notícia. "Grávida, Tereza? Tu estás grávida? Grávida daquele verme?", disparará José Augusto.

"Não posso acreditar. Tu não podias ter engravidado, Tereza!", emendará Delfina (Letícia Sabatella). "Eu engravidei de meu marido!", retrucará a irmã de Maria Vitória. "Um marido fujão! Que abandonou-te covardemente! Jogou-te na sarjeta. Entregue à própria sorte!", corrigirá a vilã.

José Augusto tentará se controlar para mudar o tom da conversa. "Minha filha, teu pai ficaria felicíssimo se me desses um neto ou uma neta. Mas não daquele canalha!", declarará ele. "Agora, quem sabe, se Fernão souber que será pai, ele não decida voltar", apostará Tereza, esperançosa.

"Teu marido está no Rio de Janeiro! Provavelmente já com outra mulher", revelará o fazendeiro, no ímpeto. "O que disse, meu pai? Meu marido está no Rio de Janeiro?", a gestante ficará surpresa e começará a chorar.

"Aquele maldito procurou-me no Rio de Janeiro", contará o pai. "Fernão falou algo sobre nós dois, meu pai? Ele voltará? Diga-me que sim!", Tereza implorará.

"Ele mentiu para mim. Descaradamente. Disse que tu não estavas no Brasil com ele porque não havias querido viajar. Eu estranhei. Mas agora, depois de saber que ele fugiu, roubando tudo o que era teu, eu nem posso imaginar o que ele foi fazer no Brasil. Ou melhor, posso, sim!", disparará ele.

Tereza enxugará as lágrimas e decidirá trazer o marido de volta. "Eu irei atrás de Fernão. Sim! Vou atrás de meu marido. Estou esperando um filho dele. Fernão precisa voltar para nossa casa. E voltará!", dirá ela, encerrando a conversa com os pais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (20).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.