Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Lucrécia arranca tio do armário após flagra com professor

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Lucrécia) e Marcos Oliveira (Heráclito) em cena de Deus Salve o Rei, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Lucrécia) e Marcos Oliveira (Heráclito) em cena de Deus Salve o Rei, da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 13/2/2018 - 5h40

Lucrécia (Tatá Werneck) flagrará seu tio em clima de intimidade com seu professor de harpa e o arrancará do armário nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Disposta a seduzir Pietro (Ricardo Monastero) para causar ciúme em Rodolfo (Johnny Massaro), a rainha de Montemor invadirá a sala de música e encontrará Heráclito (Marcos Oliveira), que confessará à sobrinha que o rapaz é seu namorado há anos.

A cena que deixará Lucrécia chocada será a de seu tio recebendo aula de harpa de corpo colado ao de Pietro. "Não é isso que você está pensando", tentará explicar o marquês. "Mas eu não estou pensando nada. Quer dizer... Agora estou", dirá ela.

Heráclito tentará contar uma mentira, mas não conseguirá esconder da sobrinha que é gay. "Serei honesto e direto. Conheço Pietro há muitos anos. Mas ele é só um velho amigo", iniciará, com tato.

"O senhor não está sendo nem honesto e nem direto, tio. Por favor, fale a verdade", repreenderá a personagem de Tatá Werneck.

"Muito bem... Eu admito: sou um cavalheiro com uma certa sensibilidade. E eu e Pietro somos mais do que bons e velhos amigos. Se é que você me entende. E espero contar com a compreensão e a anuência de minha amada sobrinha", revelará o marquês.

"Entenda, meu tio, eu não me importo com o que o senhor faz, fez ou deixa de fazer. Já o que Pietro não faz, isto sim, me importa", retrucará Lucrécia, que explicará em seguida que ia tentar seduzir o professor.

"Compreendo... E suponho que ele não venha mesmo a fazer. Lucrécia, por que você acha que eu, dentre tantos musicistas na Cália, sugeri justamente Pietro para lhe dar lições de música?", dirá Heráclito.

"Porque ele não me oferecia nenhum tipo de perigo, claro", deduzirá a rainha. "Nem para você e nem para o seu casamento", completará o tio, deixando a sobrinha frustrada, na cena que irá ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (15).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.