Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy transa com Samuel e revela traição a Cido

Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) vão acabar na cama em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) vão acabar na cama em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2018, às 06h26

Suzy (Ellen Rocche) conseguirá seduzir Samuel (Eriberto Leão) e provocar a separação do casal gay em O Outro Lado do Paraíso. A enfermeira e o médico não resistirão à aproximação por causa do nascimento da filha e terão uma recaída, e a loira fará questão de contar para Cido (Rafael Zulu). O motorista ficará furioso com a traição e sairá no tapa com Samuel.

A novela continuará brincando com a cura gay. Após o nascimento da filha de Samuel e Suzy, o médico passará a dormir no quarto da ex-mulher para cuidar da bebê, que será apelidada de "tigrinha". 

Em uma dessas noites, envolvido pelo amor de ser pai, Samuel vai se atracar e rolar na cama com a enfermeira. Ao mesmo tempo, o público verá Irene (Luciana Fernandes) consolar o ex-noivo carente, e os dois vão transar.

O motorista provocará o companheiro, que surgirá pela manhã com cara de cansado. Suzy, então, contará da traição de Samuel. "Sabe, Samuel, quando eu era menina aprendi que não se deve mentir. Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A tigrete voltou a ser tigrão", dirá. 

"Pera aí. Então o...", balbuciará Cido. "É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher", dirá a loira. "Traí, Cido, me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também, e as coisas foram acontecendo", tentará justificar o diretor do hospital.

Cido vai querer saber se a transa aconteceu apenas na noite anterior. "Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer", revelará a mãe da "tigrinha". "Samuca, cê fez isso comigo?", indagará o companheiro de Samuel. "Fiz, mas foi sem querer", falará o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre).

"Qual o problema? Eu durmo com o Cido todas as noites", vai soltar Irene. "É verdade. Ela nem usa mais a cama. Eu já tinha dado a dica, Samuel. Mas cê não quis me ouvir", vai se intrometer Adnéia. 

A partir daí, gritos de "chifrudo, traidor, safado e canalha" vão pipocar de ambos os lados. Samuel e Cido vão se estapear. Cido e Irene vão aparecer de malas prontas. A empregada pedirá demissão.

"Eu compreendo. Receberá seus direitos e três meses a mais de salário", dirá a mãe de Samuel. "É bônus, porque ela pegou o Cido?", questionará o psiquiatra. 

Cido ainda avisará Samuel de que eles foram enganados e que as mulheres da casa armaram tudo para separá-los. "Seja como for, você me traiu", rebaterá o personagem de Eriberto Leão. "Cê me traiu. Fui um idiota de acreditar que tava dormindo na cama dela só por causa da tigrinha", dirá Cido, antes de partir.

Suzy e Adnéia vão comemorar. As cenas irão ao ar entre 2 e 3 de abril em O Outro Lado do Paraíso. Dias depois, Samuel ficará todo derretido diante de Ademir, o novo faxineiro da casa. O nome do ator ainda não foi divulgado.

O psiquiatra passará a se perfumar mais e a convidar Ademir para tomar café com ele. O clima de flerte deixarão nora e sogra apavoradas. Adnéia inventará uma desculpa para dispensar os serviços de Ademir.

"Dona Adnéia, a senhora tem certeza que existe a cura gay?", perguntará Suzy à senhora. "Absoluta. Li em algum lugar. A cura gay existe", sentenciará Adnéia.

Na novela, a dona de casa tem desafiado Irene e Suzy a reconquistar seus ex-maridos e trancá-los de volta no "armário".


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook