Emoção ao vivo
Faustão abraça MC Kekel, que se emocionou em sua primeira participação do Domingão
REDAÇÃO
Publicado em 18/3/2018 - 20h08
O funkeiro MC Kekel se emocionou em sua estreia no Domingão do Faustão na noite de domingo (18). O cantor foi uma das atrações do quadro Ding Dong e não conseguiu segurar o choro ao dizer que estar diante de Fausto Silva era seu maior sonho. "Um favelado venceu", disse ele, que é morador de Guaianases, na zona leste de São Paulo.
Outro estreante da noite no programa foi Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico. Ciceroneado por Tom Cavalcante, o humorista apresentou uma de suas mais famosas imitações, a do cantor Lulu Santos, enquanto o ex-Record, que é amigo pessoal do apresentador, foi vestido de seu personagem Presidente Tomer, uma sátira a Michel Temer.
A atriz Bruna Griphao foi quem conseguiu acertar a música Namorar Pra Quê?, lançada em 2016, que foi o primeiro hit do funkeiro. Depois de cantar, MC Kekel confessou que estava tremendo diante de Faustão e caiu no choro. O apresentador retribuiu o carinho com um abraço.
"Feliz o cara que pode não escamotear a emoção", filosofou o comandante do Domingão, antes de perguntar o currículo do funkeiro. "De onde eu vim, nas portas já vêm escrito não. Já fui porteiro, mecânico, estoquista, e hoje eu sou o MC Kekel", resumiu. "Foi na favela que eu conheci o funk, e hoje tô na frente de vocês pra dizer que um favelado venceu", concluiu ele, em sua breve participação.
O programa ainda teve Simone e Ivan Lins, Alexandre Pires, Luiza Possi e a dupla Teodoro e Sampaio _que Faustão derrapou ao anunciar Teodoro e "São Paulo". Os times que disputaram o quadro Ding Dong foram compostos por atores da nova novela das seis, Orgulho e Paixão, que estreia nesta terça-feira (20). Rosane Gofman, Marcelo Faria e Agatha Moreira enfrentaram Ary Fontoura, Bruna Griphao e Gabriela Duarte.
reprodução/tv globo
Tom Cavalcante e Carioca imitaram Michel Temer e Lulu Santos no Domingão do Faustão
No quadro Saco de Risadas, Tom Cavalcanti fez a sátira do presidente Michel Temer, que já fazia sucesso em seu programa Multi Tom, no canal a cabo Multishow. Com capa de vampiro, o personagem brincou com a falta de popularidade do político e trocou provocações com o Lulu Santos de Carioca, que interrompia seu discurso com trechos de canções.
Para testar a versatilidade do estreante, Faustão pediu uma imitação rápida do humorista Costinha. O final da apresentação, no entanto, foi confuso. A dupla faria uma paródia da música Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vittar, mas Tom errou a entrada e Carioca tentou acompanhar.
Como restava apenas um minuto para terminar a participação dos humoristas, eles recomeçaram e conseguiram cantar apenas um trecho da música. Para as Vídeo Cassetadas, sobraram apenas alguns segundos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.