Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Suzy surta ao flagrar Samuel e Cido na cama

Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que o marido é gay no capítulo desta quinta-feira (11) - Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que o marido é gay no capítulo desta quinta-feira (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2018 - 8h43

Suzy (Ellen Rocche) flagrará Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na cama no capítulo desta quinta-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso. A cena será armada por Clara (Bianca Bin) para se vingar do psiquiatra, e a enfermeira armará um escândalo no hospital para humilhar o marido.

Suzy encontrará o médico de calcinha, batom e cílios postiços. Furiosa, ela partirá para cima dele. "Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato", vai disparar Suzy. O psiquiatra e o amante levarão unhadas e tapas. Enquanto isso, Clara sorrirá vitoriosa.

"Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?", falará a enfermeira, antes de pular na cama distribuindo tapas e unhadas. "Não bate nele", falará Cido. "Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay", dirá a loira, inconformada. Ela irá para casa e fará suas malas.

Cido (Rafael Zulo) tenta conter a fúria de Suzy (Ellen Rocche) após flagra (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Samuel conseguirá fazer um acordo para Suzy não contar nada a ninguém, prometerá uma "gorda pensão" e acabar com seus plantões noturnos. Mas, no dia seguinte, Clara conversará com a loira e a fará mudar de ideia.

"Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte). "Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tou com tanta raiva. Eu tenho vontade de explodir", desabafará a enfermeira.

"E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode", aconselhará Clara. Suzy concluirá que é o melhor a fazer. "Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher. Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone", falará.

Em seguida, no hospital, Samuel chegará dizendo boa tarde a Suzy e aos outros funcionários. "Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada", comentará o diretor, achando que o acordo está valendo.

"Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu", gritará a loira para todo o hospital ouvir.

Ele mandará a ex-mulher parar de falar asneiras. "Asneiras? Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir. Eu casei com a bilu bilu! Casei. Eu casei com um tigrão que era tigrete", berrará cada vez mais alto.

Samuel verá Clara surgir em um canto e sairá correndo para sua sala, apavorado. Logo a notícia será a mais comentada no salão de beleza e em outros núcleos da novela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.