Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Delfina manda capanga sequestrar filha de Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; vilã ordenará rapto de Mariana - Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; vilã ordenará rapto de Mariana

ODARA GALLO

Publicado em 11/1/2018 - 6h24

Delfina (Letícia Sabatella) se dedicará a infernizar a vida de Inácio (Bruno Cabrerizo) após a chegada dele a Portugal em Tempo de Amar. O músico levará a filha para a casa de sua tia para aguardar a volta de Maria Vitória (Vitória Strada) ao país, e a vilã mandará seu capanga, Vasco (Ricardo Pavão), sequestrá-la.

José Augusto (Tony Ramos) deixará o comando da quinta nas mãos da amante ardilosa antes de viajar para o Brasil, e ela aproveitará o poder para tomar providências que assegurem uma parte maior da herança do fazendeiro para Tereza (Olivia Torres). Uma delas será tentar se livrar da pequena Mariana.

Inácio voltará ao seu país de origem para conhecer a filha, e se surpreenderá quando Delfina entregá-la sem resistir. A ideia da vilã, no entanto, é tramar um ataque contra a bebê para que o mocinho seja responsabilizado.

A primeira investida da mãe de Tereza será tentar deixar a menina doente ao mandar Vasco abrir a janela do quarto dela, mas falhará. Em seguida, dará a ordem para raptar Mariana. "Quando vais fazer aquele outro trabalho que mandei?", perguntará.

"Esta noite. Já planejei tudo com Hermengarda [atriz ainda não divulgada], minha esposa. Ela fará o serviço, e eu estarei esperando na taberna", responderá o capanga. "Cala-te. Não quero saber dos detalhes. Só quero saber dos resultados", interromperá Delfina.

Na cena seguinte, a mulher de Vasco aparecerá na casa de Henriqueta (Nívea Maria) com a desculpa de comprar doces. "E essa criança, quem é? Posso pegá-la?", pedirá Hermengarda, indo na direção do carrinho da filha de Maria Vitória.

"Alto lá! Fica longe da minha filha!", gritará Inácio, furioso. "Eu vim comprar doces. Vi a bonequinha e não resisti a dar uma espiadela", disfarçará a mulher. "Por favor, saia desta casa imediatamente!", ordenará o camponês.

Após salvar a filha, Inácio falará para a tia que desconfia de Delfina. "Já disse que temos de estar alertas, tia Henriqueta. Trancar portas e janelas. Vigiar Mariana de perto. Não é exagero. Dona Delfina já declarou guerra contra mim. E ela sabe muito bem qual é o meu ponto fraco. Se dona Delfina quiser acabar comigo, o primeiro alvo será Mariana!", deduzirá o mocinho.

As cenas irão ao ar a partir do dia 31.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.