Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia usa caso com motorista para chantagear Samuel

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) revela que sabe de caso homossexual do médico na trama das nove - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) revela que sabe de caso homossexual do médico na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 8h40

Sophia (Marieta Severo) aproveitará o caso de Samuel (Eriberto Leão) com seu motorista para chantageá-lo em O Outro Lado do Paraíso. A megera irá ao apartamento do médico, dirá que sabe de tudo e emendará com uma ameaça. "Se eu precisar de você, fará o que eu mandar", disparará a megera.

O psiquiatra reagirá surpreso com a visita da vilã, que logo revelará o que sabe. "Precisa ser mais discreto", comentará ela. "Há anos sei que tem um relacionamento com meu motorista, Cido [Rafael Zulu]", comentará ela.

"Pelo amor de Deus! Não é o que você está pensando", tentará argumentar Samuel, assustado. "Para ser franca, prefiro nem pensar. Mas hoje meu genro, Renato [Rafael Cardoso], veio me perguntar por que o Cido foi ao hospital. Eu disfarcei. Por você", revelará a megera.

"Acha que ninguém vai desconfiar se continuar se encontrando com o Cido? Um negão daquele tamanho? Você é um homem importante, é diretor do hospital. Se um escândalo desses vier à tona, perderá tudo", continuará Sophia.

"Eu não quero escândalo", rebaterá Samuel. "Então seja mais discreto. Ainda mais com meu motorista. Não que eu me importe", aconselhará ela. "Essa conversa não pode sair daqui", pedirá o médico. "Óbvio que não. Posso precisar de um favor", afirmará a megera.

"Estou em suas mãos", admitirá o marido de Suzy (Ellen Rocche). "Não seja tão dramático. Mas se eu precisar de você, fará o que eu mandar", afirmará a mãe de Gael (Sergio Guizé). "É uma chantagem?", perguntará o psiquiatra, chocado. "Detesto essa palavra. Prefiro escândalo, enche melhor a boca! Combinado?", finalizará a vilã, na cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (11).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.