Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Arlete esconde segredo sobre a paternidade de Júlio

Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; mãe do garçom será pressionada por Eric - Reprodução/TV Globo

Elizabeth Savalla (Arlete) em cena de Pega Pega; mãe do garçom será pressionada por Eric

ODARA GALLO

Publicado em 11/12/2017 - 5h07

Eric (Mateus Solano) pressionará Arlete (Elizabeth Savalla) para descobrir o segredo sobre a paternidade de Júlio (Thiago Martins). O empresário de Pega Pega lembrará de uma frase da taxista sobre direitos do filho, mas ela fará de tudo para fugir do assunto. Em outra cena, Prazeres (Cristina Pereira) dará dicas de que a irmã engravidou de um ricaço.

Durante a festa de Natal na vila, Eric aproveitará um momento a sós com Arlete para comentar a fala dela no dia da discussão no hotel. "Te vi entrando e queria aproveitar pra tirar uma dúvida com você", começará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"Claro, pode falar. Aproveita e me ajuda aqui", pedirá a mãe do garçom, que estará com uma pilha de copos para a festa. "Uma vez você me disse que eu 'não conhecia os direitos do Júlio'. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?", indagará o dono do Carioca Palace.

"Sabe, eu não tô me lembrando bem quando eu te disse isso", tentará despistar a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso). "Foi lá no Carioca Palace, na inauguração da loja do Pedrinho. Você disse que eu não conhecia os direitos do Júlio", insistirá ele.

"Ah, não era pra você ter dado importância. Foi jeito de falar", mentirá a taxista. "Arlete, você foi bastante categórica quando disse isso. A que direitos você se referia? Que direitos o Júlio tem que eu desconheço? Tem a ver com o julgamento? Ou você está se referindo a alguma outra coisa?", continuará o personagem de Mateus Solano.

Arlete interromperá a conversa e pedirá que eles adiem para outro dia, mas o empresário não ficará satisfeito com a resposta e prometerá voltar a tocar no assunto. "Eu vou te procurar", dirá ele.

Em outra cena, no entanto, o público verá dicas de que os direitos aos quais a mãe do garçom se referia têm a ver com o pai de Júlio. "Quem é o tal grã-fino? Que a Neide [Regiana Antonini] falou outro dia?", perguntará Prazeres para a irmã.

"Não tem grã-fino nenhum, esquece essa história", retrucará a personagem de Elizabeth Savalla. "Não dá pra esquecer. Porque eu também lembro de ter te visto saindo de um carrão uma vez", dirá a irmã.

"Prazeres, isso tudo foi piração da fofoqueira da Neide", afirmará a mãe de Júlio, antes de sair de casa. "Eu também lembro que foi logo depois desse romance que a Arlete engravidou", comentará Prazeres com Elza (Nicette Bruno).

As cenas irão ao ar a partir do dia 25.

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulos de 25 de outubro a 6 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 85)
Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas