Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta subornar Raquel e quase é presa

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo desta sexta (15) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo desta sexta (15) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2017 - 14h32

Possessa com a volta de Clara (Bianca Bin) a Palmas, Sophia (Marieta Severo) tentará fazer com que ela seja novamente interditada pela Justiça. A megera de O Outro Lado do Paraíso irá falar com Raquel (Erika Januza) no capítulo desta sexta-feira (15) e oferecerá dinheiro para que a juíza colabore nas más intenções dela. Raquel, no entanto, rejeitará a proposta e dirá que Sophia pode ir para a cadeia pelo suborno.

Gustavo (Luís Melo) chamará a nova juíza em seu escritório, onde já estará reunido com Sophia. Ele começará a falar sobre a revogação da interdição de Clara e perguntará por que Raquel não comentou nada com ele sobre o processo.

"Ela passou por uma junta médica. A minha decisão é baseada no laudo de três psiquiatras renomados em todo o país. De primeira linha. Os documentos que o advogado dela apresentou são corretos. Aliás, doutor Gustavo, eu o livrei de um problema mais sério", afirmará ela.

"Como assim?", perguntará o juiz. "Não se pode interditar alguém baseado apenas na opinião de um psiquiatra, sem um longo processo de observação. O senhor deferiu a decisão em algumas horas. Parece não ter refletido muito sobre seu julgamento. A pressa talvez o tenha induzido ao erro", explicará Raquel.

Gustavo ficará exaltado e dirá que nunca erra, e Sophia tentará acalmar os ânimos. "O fato é que a interdição dessa moça, que já foi minha nora, me interessa, quero o melhor pra ela. Talvez...", falará, já colocando a mão dentro da bolsa.

"Talvez nós possamos imaginar um outro jeito de reverter a situação", dirá, com um maço de dinheiro na mão. "Não diga mais uma palavra. Ou vai para a cadeia", ameaçará Raquel. 

"Por tentar corromper uma autoridade. Era o que pretendia fazer. Mas como não terminou o que ia dizer, não posso expedir a ordem de prisão. Ainda. Prefere continuar?", questionará.

Sophia recuará e tentará se explicar. "Só achei que talvez Clara ainda precise de algum tratamento. E que a excelentíssima tenha sido rápida demais", sugerirá.

"Rápido foi ele, no passado. Imagino por quê. Passar bem", dirá a juíza antes de sair da sala. "Ela me daria uma ordem de prisão?", perguntará a vilã ao amigo. "Não tenha a menor dúvida. Esqueça a interdição da Clara, Sophia", aconselhará Gustavo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.