Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Pega Pega: Antônia assume paixão por Júlio e termina com Domênico

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em Pega Pega; policial vai ficar dividida entre a carreira e o amor - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Antônia) em Pega Pega; policial vai ficar dividida entre a carreira e o amor

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2017 - 7h09

Antônia (Vanessa Giácomo) assumirá sua paixão por Júlio (Thiago Martins) e terminará a relação com Domênico (Marcos Veras) nos próximos capítulos de Pega Pega. O garçom vai implorar perdão e beijar a policial após entregar Malagueta (Marcelo Serrado), e ela decidirá ficar sozinha para pensar se abandona ou não a carreira.

Depois que o ex-concierge for preso, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) esperará a investigação ser concluída para procurar a inspetora. "Te perdoar? Júlio, as coisas não são tão simples assim", retrucará a Antônia.

"Desculpe. Nunca foi meu desejo te dar trabalho. Nem tristeza nenhuma", dirá Júlio. "A sua decisão de entregar o seu amigo. De revelar que o Malagueta era o quarto ladrão do Carioca Palace... Eu sei que era difícil pra você, demorou a fazer isso. Mas fez", reconhecerá a policial.

"Entendi que era a única coisa a fazer pra ter uma chance com você. Eu tenho? O nosso amor ainda tem uma chance?", perguntará o garçom. "Você fez a sua parte. Eu tô vendo você aqui, inteiro, sincero. Sem mais nenhuma mentira separando nós dois. O problema agora sou eu, entende?", ponderará Antônia.

A policial, que ainda estará morando com Domênico, explicará que um namoro com o ladrão do Carioca Palace seria desastroso para a sua carreira.

"Se eu quiser ficar com você, se eu quiser enfrentar tudo, eu vou ter que deixar de ser policial. Eu não aguentaria as piadinhas, as desconfianças dos colegas no trabalho, das pessoas na rua", afirmará ela.

O ladrão, então, interromperá a conversa com um beijo apaixonado, que será retribuído pela inspetora. "Eu sei que é muito difícil pra você. Assim como foi pra mim revelar tudo sobre o roubo. Vou continuar respeitando o que você sente e te dar o tempo que você precisa, tá? E, acima de tudo, eu vou continuar te amando", declarará ele.

O beijo deixará Antônia confusa, e ela resolverá terminar de vez a relação com o parceiro de trabalho. "Eu gosto muito de você, Domênico. Eu tentei, queria que a nossa relação desse certo", começará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Não enrola, é pior, Antônia", retrucará o personagem de Marcos Veras. "A gente precisa terminar", decidirá a policial. " ainda é apaixonada pelo Júlio?", questionará Domênico. "Sou. Mas eu não vou voltar com ele. Eu preciso ficar sozinha. Pra entender o que eu quero da minha vida", completará Antônia.

As cenas irão ao ar a partir do dia 19.

Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?