Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia se ferra ao aplicar novo golpe em Clara

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (26) na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (26) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2018 - 12h32

O novo plano de Sophia (Marieta Severo) contra Clara (Bianca Bin) será um fracasso. Ela tentará provar que Aura (Tainá Müller) é irmã da vingativa e tem direito a parte das terras com minas de esmeraldas. A megera contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para falsificar um exame de DNA, mas descobrirá no tribunal que se deu mal.

A partir desta segunda (26), a madame fará os acertos finais para voltar a encarar a mocinha em um julgamento. A médica, por sua vez, ficará com medo ao ser procurada por Patrick (Thiago Fragoso). O advogado avisará que não vai representá-la na ação contra Clara.  

"Lamento, mas não posso aceitar. Moro na casa da Clara, sou muito próximo a ela. O fato é que, se a causa se volta contra a Clara, eu não seria o melhor advogado para você", alegará o loiro. "Tem razão. Vou procurar outro. Foi um prazer conversar com você, doutor Patrick", responderá a dermatologista.

A ex-namorada de Gael (Sergio Guizé) avisará Sophia na mesma hora. "É óbvio que vamos continuar com a causa. Hello! Esqueceu que teremos um resultado de DNA a nosso favor? O Renato está voltando pra Palmas. Ele nos ajudará. Eu tenho esse homem nas mãos", vai disparar a dona do garimpo.

A médica, então, reivindicará o parentesco e a divisão das terras com esmeraldas na Justiça. Só que, no capítulo de quinta-feira (29), as duas serão desmascaradas. Laura (Bella Piero) não cumprirá a ordem de Renato para alterar o resultado do exame de DNA. O envelope irá para as mãos do juiz, que dará o caso por encerrado. Aura não é filha de Jonas (Eucir de Souza).

Furiosa, Sophia nem disfarçará no tribunal que levou uma rasteira. Sairá de lá desprezando sua cúmplíce e com pedras nas mãos para atirar no médico golpista.

"Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada pra conversar", dirá a vilã à dermatologista. "Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim", alegará Aura.

Aura (Tainá Müller) vai ser colocada de escanteio após derrota em audiência contra mocinha

No final da conversa, a mãe de Estela (Juliana Caldas) dará um chega pra lá na comparsa. "Não seja ridícula. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo pra me visitar. Melhor cuidar dos seus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma", espezinhará a megera.

Depois, a dona do garimpo irá ao hospital descontar a sua raiva em Renato, já que eles são aliados. "Você foi incapaz de me ajudar com um mísero teste de DNA. Foi a maior decepção da minha vida. O juiz abriu o teste em frente a todos nós. Adivinha. Negativo", reclamará a personagem de Marieta Severo.

Só aí ele descobrirá que Laura (Bella Piero) não cumpriu a sua ordem de falsificar o exame. "Me prejudicou muito. Agora, trate de cumprir tua outra promessa. Tire todo o dinheiro da Clara", esperneará a vilã.

O mau-caráter, que se casou com Fabiana (Fernanda Rodrigues), afirmará que vai denunciar Clara pelo roubo de telas valiosas de sua mulher para deixá-la na miséria. "Melhor ainda. Isso impedirá que ela entre com um novo processo pela guarda do filho. É o mínimo que me deve", falará Sophia.

O médico irá atrás de Laura e demitirá a garota. "Eu não podia fazer o que pediu. Sou amiga da Clara, sim, e jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não ia falsificar um teste de DNA", alegará a filha de Lorena (Sandra Corveloni). "Eu mandei", vai declarar ele.

"Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal tou começando. Não vou vender o resultado de um teste", dirá a mulher de Rafael (Igor Angelkorte). "Sou subdiretor do hospital. Tá demitida", falará Renato.

Rafael vai aparecer e defenderá a mulher. "Quer que eu te demita também?", indagará o vice-diretor do hospital em O Outro Lado do Paraíso. A conversa terminará com Rafael esculachando Renato. "Eu tenho vergonha de ter sido teu amigo", dirá o ortopedista ao mau-caráter.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.