Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia revela a Lívia que quer reconquistar Mariano

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) desabafará com a filha em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) desabafará com a filha em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2018 - 8h37

Sophia (Marieta Severo) desabafará com Lívia (Grazi Massafera) sobre seu caso com Mariano (Juliano Cazarré) e dirá que pretende reconquistá-lo. Sem imaginar que a filha também está vivendo um romance com o garimpeiro, a vilã de O Outro Lado do Paraíso contará que armou para tê-lo de volta, mas não revelará o nome do amante.

"Tava nas minas?", perguntará Lívia, ao ver a mãe chegar da rua. "Sim, e você estava com esse novo namorado, não?", indagará a megera. "É. Tou com a pele boa, né?", brincará a filha. " também tá contente", emendará ela.

"Não nego. Ah, já te contei, minha filha, que eu tinha um relacionamento. Lembra?", comentará a dona das minas de esmeralda. "Eu lembro", responderá a patricinha. "Mas ele me abandonou por uma periguete qualquer. Agora dei um jeito de separar os dois", continuará Sophia, sem saber que o relacionamento do amante é com Lívia.

A vilã será enganada por Mariano, que a fará acreditar que está saindo com Maíra (Juliane Araújo). Na cena, a megera terá acabado de pagar para a prostituta se afastar do garimpeiro. Ela acreditará que, assim, ele se reaproximará.

"Mãe, vê se não cai em roubada", alertará a personagem de Grazi Massafera. "O importante é que esse homem vai voltar pra mim", sentenciará a vilã, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (18).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.