Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz proposta indecente e é esculachada por Mariano

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai querer devolver cargo de chefe ao amante na novela das nove  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai querer devolver cargo de chefe ao amante na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2018 - 16h32

Sophia (Marieta Severo) vai fazer uma proposta indecente a Mariano (Juliana Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. A madame oferecerá devolver o cargo de chefe do garimpo a ele, desde que os dois reatem o caso que tinham. O garimpeiro dirá que ama Lívia (Grazi Massafera) e esculachará a patroa. "Tou fora. Não tou me vendendo", dirá. 

As cenas vão ao ar nesta terça (20). Mariano pedirá para ter uma conversa em particular com a mãe de Gael (Sergio Guizé). "O Zé Victor [Rafael Losso] não serve pra ser chefe", avaliará ele. "Está com inveja?", provocará Sophia. 

Ele afirmará que não. "Mas na situação de crise que a gente passou, ele nem desceu pra ver como tavam os garimpeiros. Pra ajudar. Isso é chefe? O Gael é muito mais chefe que ele, e olha que nem precisava", observará o garimpeiro. Ele estará se referindo à operação de resgate ao soterrados na explosão da mina.

Mariano (Juliano Cazarré) rejeitará reatar com a madame e voltar a ser chefe do garimpo

"O Gael tem fibra, é meu filho. Mas o que você quer é que eu devolva a chefia pra você", indagará a vilã. Ele afirmará que tem experiência e que sabe cuidar de um garimpo. "Até pode ser. Se tudo voltar a ser como antes", soltará a madame.

Indignado, o personagem de Juliano Cazarré perguntará se a patroa não tem vergonha na cara. "Sabe que tou apaixonado por tua filha e se joga pra cima de mim", esbravejará o cabeludo. "A Lívia não é minha filha", rebaterá Sophia.

Na trama, após descobrir o romance dele com a patricinha, Sophia revelou que a herdeira foi adotada. "Criou como filha. Tou fora. Não tou me vendendo. Há de chegar o dia que não vou precisar de você. Ainda vai se arrepender, mais do que já deve ter se arrependido aí dentro, depois que a galeria desabou", vai disparar ele. 

Sophia alegará que precisa de um homem de confiança no garimpo. "E você não é mais esse homem. Perdeu, Mariano", zoará ela. "Quem perdeu foi você", concluirá o garimpeiro em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.