Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia contrata garimpeiro e ganha amante

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Juliano Cazarré entra na novela das nove da Globo interpretando o garimpeiro Mariano - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Juliano Cazarré entra na novela das nove da Globo interpretando o garimpeiro Mariano

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2017 - 16h51

Juliano Cazarré entra em O Outro Lado do Paraíso no capítulo desta quinta (23). Seu personagem, Mariano, será o chefe do garimpo da trama e se tornará amante de Sophia (Marieta Severo). Logo no primeiro encontro, a vilã dará um chega para lá no jeito mandão do rapaz e o avaliará de cima a baixo. "Não tente subir em cima de mim porque sou esperta o bastante pra não perder as rédeas de qualquer negócio", avisará Sophia. 

Acompanhada de seus homens de confiança, a mãe de Gael (Sergio Guizé) irá a um garimpo de ouro. Apresentada a Mariano, Sophia questionará o que ele entende de esmeraldas. "Conheço tudo de garimpo. Garimpei esmeralda na Bahia. Diamante em Minas. Sei como garimpar esmeralda. É até ofensa perguntar se não sei", reclamará o garimpeiro.

Ela falará que não quis ofender. "Vê esse garimpo de ouro aí? É a céu aberto. Esmeralda não. A gente cava no chão. Faz um fosso comprido. Tem que ter máquina pra descer os garimpeiros até lá. Depois sobe as pedras, vê o que tem. Pode ser uma ninharia, ou uma fortuna. Mas precisa de máquinas. Se quer vender bem, tem que ter um bom lapidador. Pedra lapidada é mais cara que bruta", comentará Mariano.

Sergio Guizé, Sérgio Fonta, Cesar Ferrario, Marieta Severo e Juliano Cazarré em cena 

Ele perceberá que Sophia não entende de exploração de esmeraldas e soltará um sorriso irônico. "Melhor parar de rir, Mariano. Vai trabalhar pra mim. Percebo que é o tipo de homem disposto a mandar na patroa. Venho com uma oferta de trabalho e já faz exigências. Sei muito bem que este garimpo aqui não vive a melhor fase. Eu posso oferecer uma oportunidade única", falará a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

Ele ficará muito interessado quando souber que o veio de esmeraldas das terras que ela administra é intacto.

"Encontre os garimpeiros, ajude a escolher as máquinas. Ganhará uma boa participação. Mas ouça bem. É a oportunidade que nunca teve na vida", dirá a madame. "Bora ver se esse lugar tem esmeralda mesmo", responderá o garimpeiro.

Na trama, ele terá cenas de sexo com a patroa já na próxima semana, quando os dois comemorarem a inauguração da mina de esmeraldas nas terras que eram de Clara (Bianca Bin).  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.