Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Júlio dá beijaço em secretária para provocar Antônia

Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) vai alfinetar Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) vai alfinetar Antônia (Vanessa Giácomo) em cena de Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2017 - 8h09

Júlio (Thiago Martins) terá mais uma mulher na sua lista de conquistas em Pega Pega. O garçom conhecerá Ingrid (Isabela Lima), a secretária da empresa de Eric (Mateus Solano), em um aplicativo de paquera e marcará um encontro. Antônia (Vanessa Giácomo) estará com Domênico (Marcos Veras) e verá o ex dar um beijaço na moça só para provocá-la.

Ao dar de cara com Júlio no restaurante, a policial pensará em desistir do jantar, mas será convencida pelo namorado a entrar no local. "Acho melhor a gente ir embora", falará Antônia. "Nada disso. Eu não devo nada a ninguém", retrucará Domênico.

O policial, no entanto, ficará incomodado ao ver que a namorada não para de olhar para o garçom. "Perdeu alguma coisa na mesa do Júlio? Quer ir lá falar com ele?", disparará o personagem de Marcos Veras.

"O que é isso, Domênico? Eu olhei porque acho que conheço a moça que tá com ele", despistará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Sei quem é. É a Ingrid, a secretária lá do escritório do Eric", informará o namorado, tentando encerrar o assunto.

"Será que ela sabe que o Júlio é um dos ladrões do Carioca Palace? Hotel que pertence à empresa em que ela trabalha?", perguntará Antônia. "Isso não é um problema seu", retrucará Domênico.

Júlio, que também se relacionou com Cíntia (Bruna Spínola), perceberá o interesse da ex-namorada e dará um beijaço em Ingrid. "Quero ir embora", decidirá Antônia, em um impulso. Júlio ficará satisfeito por ter conseguido provocar a policial.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (25).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.