Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mãos sujas de sangue

O Outro Lado do Paraíso: Sophia confessa crimes e faz revelações monstruosas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena que será exibida nesta terça (1º) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena que será exibida nesta terça (1º) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2018 - 9h12

Sophia (Marieta Severo) confessará a Gael (Sergio Guizé) que cometeu vários crimes. A madame fará revelações monstruosas nesta terça (1º) em O Outro Lado do Paraíso. Ela afirmará que todo o patrimônio da família foi conquistado com mortes. Depois, a megera irá à delegacia e se declarará inocente da acusação de ser a Mãos de Tesoura.

Após passar o prazo do flagrante de tentar matar Caetana (Laura Cardoso), a vilã acertará as contas com o filho. "Que traição, Gael. Ajudou Clara [Bianca Bin] a montar a armadilha contra mim. Queria me por na cadeia", constatará ela.

"Você botou a Clara no hospício. Destruiu meu casamento com ela. Ajudou a Lívia [Grazi Massafera] a tomar o filho da Clara. Você fez das nossas vidas um horror. Descobri os crimes. Um a um, mãe. Eu não queria acreditar", desabafará ele.

"Eu sei o que quer, Gael. A mina de esmeraldas. Quer a mina só pra você. Quer me tirar do caminho pra ficar com as esmeraldas. Você é igual a mim. Jogou sujo comigo. Jogou contra mim, Gael", falará a assassina.

Ela fará uma proposta ao filho, pedirá para ele fazer um acordo para Clara recuar de sua vingança. "Agora vamos limpar a sujeira que você armou pra me tirar do caminho", sugerirá ela. "A sujeira quem fez foi você. Foi você quem matou, mãe. Eu não tou interessado nas esmeraldas. Não quero as mãos sujas de sangue", dirá Gael.

Sem máscara
Sophia, então, revelará o passado de assassinatos que cercam a família. "Não me faça rir, Gael. Essa é tua família. Aqui, tudo é coberto de sangue. Esta casa é coberta de sangue. Os sofás são cobertos de sangue", afirmará a megera.

"Meu pai era miserável. Matou minha mãe e fugiu. Mas não era diferente do meu avô, que tinha várias mortes nas costas. Eu fiquei sozinha, fui me prostituir. Foi assim que conheci aquela velha, dona Caetana. O primeiro homem que eu matei foi o Agenor, porque me prometeu o dinheiro dele e não deu. Foi quando eu aprendi que a tesoura é um instrumento excelente pra matar", confessará ela.

Bruno (Caio Paduan), Sophia (Marieta Severo) e Maurício (Paulo Betti) em cena da trama 

O playboy tentará impedir a mãe de continuar, mas ela insistirá em jogar na cara dele todos os seus crimes. "Eu conheci teu pai, casamos, fomos morar na fazenda. E tanto teu pai como eu, aumentamos a fazenda a tiros. Eu mandava executar outros fazendeiros pra aumentar os limites de nossas terras", contará Sophia.

A assassina de O Outro Lado do Paraíso descansará sem nenhum peso na consciência enquanto o playboy irá chorar nos braços de Clara.

Depois, ela fará uma reunião com seu advogado, Maurício (Paulo Betti), que avisará Bruno (Caio Paduan) que sua cliente vai se apresentar de livre e espontânea vontade. Ela afirmará que é inocente e que estava sendo chantageada por Caetana somente porque foi prostituta e não queria que seu passado viesse à tona.

"A senhora escapou das minhas mãos no momento do flagrante", dirá o delegado. "Mas a gente tava lá, viu ela pronta pra dar fim na velha. Devia prender agora mesmo", comentará Nicolau (Alejandro Claveaux). "Delegado, esse policial está exorbitando de suas funções. É um comentário desagradável para minha cliente", reclamará Maurício.  

Bruno deixará claro que acha que Sophia é a Mãos de Tesoura. "Façamos esse interrogatório com a maior lisura possível. Espero, da parte do senhor, um comportamento aceitável. Ou terei que denunciá-lo à corregedoria", ameaçará o criminalista. Ele ainda surpreenderá o delegado. "Aqui está o habeas corpus preventivo, caso queira prender minha cliente", dirá, entregando o documento.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.