Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sem chance com Patrick, Adriana beija Nicolau

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Adriana) em O Outro Lado do Paraíso; advogada descobrirá plano da irmã - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia (Adriana) em O Outro Lado do Paraíso; advogada descobrirá plano da irmã

REDAÇÃO - Publicado em 24/04/2018, às 06h03

Adriana (Julia Dalavia) descobrirá que não tem chances de conquistar Patrick (Thiago Fragoso) e resolverá engatar um namoro com Nicolau (Alejandro Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso. Após se mudar para a casa da filha, Beth (Gloria Pires) revelará que Clara (Bianca Bin) terminou com o advogado só para deixar o caminho livre para a irmã, que finalmente perceberá que é um erro insistir no relacionamento com o chefe.

"Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças", contará Beth.

Adriana lamentará e dirá que teve falsas esperanças. "Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos", anunciará a personagem de Julia Dalavia.

Antes de conversar com a meia-irmã, Adriana decidirá dar uma chance a alguém que a ama. Ela pedirá para Nicolau ir até a sua casa. "Resolvi dar uma chance para você", afirmará a jovem. "Chance do quê?", indagará ele, surpreso.

Adriana (Julia Dalavia) e Nicolau (Alejandro Claveaux) se beijam (Foto: Marília Cabral/TV Globo) 

"Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?", perguntará Adriana. "É que não entendi", responderá o colega de Bruno (Caio Paduan). "Olha que eu desisto", dirá a filha de Beth. "Agora que começou, termina", pedirá o policial.

"Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento", afirmará a advogada.

"Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua", avisará Adriana. Ele agradecerá, mas dirá que nem sabe o que fazer. "Me beija", pedirá a jovem. "Eu sou tímido", vai se assustar o policial.

"Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história", discursará a irmã de Clara. "Cê não tá apaixonada?", perguntará ele.

"Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija", vai insistir a garota. Eles se beijarão no capítulo desta quinta-feira (26) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook