Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Samuel faz sexo com Suzy após recorrer a ritual africano

Marília Cabral/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) vão transar no capítulo de segunda (13) - Marília Cabral/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) vão transar no capítulo de segunda (13)

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2017 - 7h07
Atualizado em 12/11/2017 - 12h56

Após fazer uma nova consulta com Inácio (João Cunha), Samuel (Eriberto Leão) recorreu a um ritual africano para conseguir ter relações sexuais com Suzy (Ellen Rocche). Em O Outro Lado do Paraíso, os dois vão transar no capítulo de segunda-feira (13). A enfermeira ficará radiante. Ela até elogiará o desempenho do psiquiatra na cama para uma amiga.

De acordo com o roteiro, o urologista indicaria um método mais severo com aplicação de injeção para o diretor do hospital ter ereção com mulher. Só que no capítulo de sábado (11) foram feitas alterações, e Samuel procurou Mãe (Zezé Motta) para resolver o seu problema. Ele tomou uma bebida com veneno de cobra.

Depois disso, ele levará a loira para sua garçonnière e irá para o banheiro para se preparar para transar. Ele terá de tocar um chocalho com o mesmo som que faz uma cascavel antes de dar o bote. "Tá se sentindo bem?", perguntará Suzy. "Ótimo", responderá Samuel. "Ui tigrão. Deixa eu fazer um striptease pra você", dirá a enfermeira.

Ela fará uma dança, jogará as roupas para cima até se atirar na cama com o namorado. Depois, Suzy surgirá chegando ao trabalho, feliz.

"Ele não parava nunca. Parecia uma máquina. Ui. Era uma, duas, três", cochichará no ouvido de uma amiga. "Que sorte, amiga. Além de ser psiquiatra, diretor do hospital, um partidão", responderá a enfermeira.

Porém, a noite de sexo não vai satisfazer o psiquiatra. Ele aparecerá ligando para alguém. "Está livre hoje à noite?", indagará ao celular. O roteiro indica que o médico vai sorrir, deixando no ar que terá um encontro com um homem.  

Suzy e Samuel vão se casar na próxima semana. Haverá uma passagem de meses que já avançará para o dia da cerimônia.

Depois do casamento, ele colocará a mulher em plantões noturnos para evitar dormir todos os dias com ela. Suzy vai reclamar muito e pedir para voltar a trabalhar somente de dia, mas o marido dirá que ele é o diretor do hospital e precisa dar o exemplo para os funcionários.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.