Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; deputado chamará a polícia para aliada
ODARA GALLO
Publicado em 11/11/2017 - 6h24
Teodoro (Henri Castelli) vai culpar Lucerne (Regina Duarte) pelo fracasso do seu plano de sequestrar Maria Vitória (Vitória Strada). O deputado de Tempo de Amar conseguirá o endereço da mocinha com a dona do bordel e a levará desacordada para sua casa. Quando estiver prestes a estuprá-la, Vicente (Bruno Ferrari) vai aparecer, e os dois trocarão socos.
Teodoro partirá furioso para o bordel da francesa. "Se Maria do Céu escapuliu, eu nada tenho com isso! Eu cumpri minha palavra!", dirá a cafetina, irritada com a cobrança do cliente.
"Você só me deu um endereço. Quem teve que fazer tudo sozinho fui eu", retrucará o político, disposto a não pagar pela informação de Lucerne. "Pelo visto, seus métodos não foram bem-sucedidos", deduzirá a dona do Maison Dorée.
"Teriam sido, se aquele fedelho de Vicente Gomes da Rocha não tivesse se metido no assunto", esbravejará o vilão. "Pois desconte sua raiva nele, não em mim!", reclamará a personagem de Regina Duarte. "Se você tivesse feito de outra forma, Lucerne, tudo isso poderia ter sido evitado", acusará Teodoro.
"Pense com calma e verá que tudo ficará mais fácil agora que sabe onde Maria do Céu mora, e graças a mim. Se quiser acertar o que me prometeu...", cobrará Lucerne. "Esqueça. Não lhe darei um tostão!", responderá o deputado. "Não vou pagar nada. Não sou idiota!", emendará ele.
Magoada, a cafetina tentará argumentar que sempre esteve ao lado do político e que chegou a perder amigos por causa dele. "Quer dizer que lhe devo gratidão? Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!", ameaçará o vilão, na cena que irá ao ar no dia 27. No capítulo do dia seguinte, Lucerne será surpreendida pela chegada da polícia em seu bordel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.