Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Samuel decide assumir Cido em festa de casamento

Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) informará sua decisão à família em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) informará sua decisão à família em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2018 - 8h16

Depois de ter sua sexualidade escancarada por Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) decidirá assumir o romance com Cido (Rafel Zulu) em O Outro Lado do Paraíso. O médico informará à mãe e à mulher que vai com o ex-motorista ao casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte), sem se importar com os comentários maldosos que poderão surgir.

Adnéia (Ana Lucia Torre) se oferecerá para ir à festa com o filho, já que Suzy está de repouso por causa da gravidez, mas o psiquiatra informará que tem outros planos. "Mãezinha, eu pensei em ir com o Cido", avisará ele.

"Com ele? Mas vão comentar", alertará a mãe. "Essa aí gritou minhas verdades para o hospital todo, para o salão de cabeleireiro", lembrará o médico, apontando a mulher. "Escancarei o armário! Só não esperava que de dentro saísse uma odalisca", completará a enfermeira.

"Chega! Já que virei alvo de todas as fofocas da cidade, que falem, falem! O Cido me acompanhará", afirmará Samuel, determinado. "Mas eu queria usar meu vestido novo, aquele que você me deu, Samuelzinho", reclamará Adnéia.

"Bicha quando tem mãe gosta de bancar estilista. Em vez de comprar vestido pra ele, compra pra mãe", comentará o ex-motorista de Sophia (Marieta Severo). "Cido! Mãezinha, a senhora usará o vestido em outra ocasião", sugerirá o psiquiatra. "No baile dos idosos. Vou me arrumar. O casamento é à tarde", finalizará ele.

A cena irá ao ar no capítulo deste sábado (27).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.