Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato tem nova carta na manga contra Clara

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso: médico tem outro trunfo contra a ex - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso: médico tem outro trunfo contra a ex

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2018 - 6h31

Mesmo depois de serem derrotados para Clara (Bianca Bin) no tribunal, Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) não desistirão de tirar dinheiro da vingativa de O Outro Lado do Paraíso. O médico revelará que tem outra carta na manga contra a ex, mas fará mistério sobre qual é o trunfo que usará para ficar milionário.

No capítulo previsto para 18 de abril, a loira mimada estará revoltada por ter perdido o processo que moverá contra a neta de Josafá (Lima Duarte), mas será acalmada pelo marido. "Tá muito nervosa, Fabiana", observará Renato.

"Devia estar nervoso também. A lei diz que minha fortuna deve ficar com Clara. Você só casou comigo por causa do dinheiro. E agora? Vai me dar bye-bye?", retrucará ela, irritada. "Eu não casei com você só por causa do dinheiro. A gente se dá bem. Fica calma. Nós vamos ter a grana", dirá ele, beijando-a.

Fabiana ficará confusa. "Vai reabrir o processo, julgar em outra instância? Difícil. Com os bens bloqueados, a Clara podia chegar a um acordo. Agora, nem sei o que fazer", falará a prima de Patrick (Thiago Fragoso). "Mas eu sei. Fabiana, cê vai ser processada por manter tua avó em cárcere privado. Tua ficha tá suja. Se piorar mais um pouquinho, tudo bem", insinuará Renato.

A neta de Beatriz (Nathalia Timberg) pedirá para o médico explicar o que ele quer dizer com isso. "Eu tenho um plano. Vamos tomar o dinheiro da Clara. Cem milhões de dólares. Tá bom pra você?", responderá o médico, insistindo no valor que eles planejavam tirar da vingativa antes.

"Está ótimo", concordará Fabiana. "Só tem que ter paciência. Sei como as coisas devem se desenrolar. Na hora certa, fazemos a Clara pagar", dirá Renato. "Pagar pelo quê?", questionará a mimada. "Cê vai ver", responderá ele, misterioso.

Dois dias depois, no capítulo de O Outro Lado do Paraíso previsto para 20 de abril, quando Renato for demitido do hospital, Fabiana ficará desesperada com a falta de dinheiro, mas ele voltará a tranquiizá-la com seu plano. 

"Perdeu o emprego? Agora nem podemos contar com aquela merreca que você ganhava?", reclamará a dondoca. "Mas eu tenho um plano", soltará ele.

"Diga qual é. Não suporto ficar sem dinheiro. Meus bens no Rio de Janeiro vão de mal a pior. Pobreza me dá coceira, alergia e me faz ranger os dentes", destilará a vilãzinha. "Já disse. Ainda vamos tomar o dinheiro da Clara", falará o médico, mais uma vez fazendo suspense.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.