Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato se declara e pede Clara em casamento

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) e Rafael Cardoso (Renato) em cena e O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) e Rafael Cardoso (Renato) em cena e O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2018 - 6h15

Renato (Rafael Cardoso) vai se declarar e fazer o pedido oficial de casamento a Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. O médico dirá que ama a mocinha e pedirá para estar ao lado dela para sempre, inclusive no último passo de sua vingança, que será tomar as minas de esmeraldas para derrubar Sophia (Marieta Severo). Nos bastidores da novela da Globo, no entanto, aposta-se que será uma tentativa de golpe do mocinho, que se revelaria vilão na reta final.

Antes mesmo do pedido oficial, o médico argumentará que a união deles será benéfica para a revanche que a milionária colocará em prática contra a ex-sogra.
"Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz [Vitor Figueiredo] e ganha. Ele me adora", dirá o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

Renato afirmará que, com a guarda do menino, eles tomarão o garimpo de Sophia. "Eu não estou preocupada com as esmeraldas", alertará a personagem de Bianca Bin. "É uma fortuna", ele rebaterá. "Mas nunca foi o meu alvo", sentenciará ela.

"Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?", indagará o médico. "Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas", gostará Clara. "É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança", vai comemorar o personagem de Rafael Cardoso, no capítulo do dia 23 de fevereiro.

Mais adiante na trama, depois de descobrir que o juiz Gustavo (Luis Melo) é sócio do bordel de Pedra Santa e expor o caso dele com Leandra (Mayana Neiva), a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) receberá o pedido oficial de casamento.

"Finalmente, você venceu o juiz. Completou os três primeiros da tua lista. Agora resta a Sophia. Tem que tomar as minas de esmeraldas das mãos dela", lembrará o médico, durante um jantar. "O principal é recuperar a guarda do meu filho", corrigirá a personagem de Bianca Bin.

"Como já disse, uma coisa leva à outra, não é?", argumentará ele. "Clara, estivemos juntos durante toda essa tua luta. Eu quero continuar junto com você", emendará Renato. "Vai continuar", prometerá Clara.

"Eu quis dizer mais próximos. Já dei provas dos meus sentimentos", continuará ele. "Todas as provas", concordará a mocinha. "Só não consigo esperar mais. Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo?", perguntará o médico, abrindo uma caixinha com o anel de compromisso. A cena encerrará o capítulo do dia 10 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.