Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina cospe na cara de Constantino no cativeiro

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei; princesa será sequestrada - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei; princesa será sequestrada

ODARA GALLO

Publicado em 9/2/2018 - 5h49

Catarina (Bruna Marquezine) será sequestrada por Constantino (José Fidalgo) após ajudá-lo a escapar da prisão em Deus Salve o Rei. O duque acabará na masmorra pela morte de Hermes (Caco Ciocler) e, depois de convencer a princesa a colaborar com sua fuga, a levará desacordada como garantia. A vilã ficará furiosa com o rapto e cuspirá no ex-noivo.

Após descobrir que o genro é um assassino, Augusto (Marco Nanini) dará fim ao noivado da filha e mandará prendê-lo. Catarina, então, arrumará um jeito de entregar a chave da cela ao vilão, que a sequestrará.

"Como pôde ser tão estúpido, Constantino?! Mesmo com todas as tolices que tem praticado, desta vez você foi longe demais!", esbravejará a princesa, ao acordar amarrada no acampamento.

"Lamento o que tive de fazer, querida. Do fundo do coração. Mas, como já lhe disse, eu não tinha escolha", responderá ele, cínico.

"E do que se trata tudo isso? De um sequestro? Quanto está pedindo por minha liberdade?", questionará Catarina. "Um valor justo", retrucará o duque. "Meu Deus! Meu pai o enforcará com as próprias mãos", exclamará a princesa.

"Seu pai é um homem prudente. Tenho certeza de que ele pagará o resgate. E tão logo o faça, você será libertada. Eu jamais lhe faria mal, minha querida. Apesar desta situação em que nos encontramos agora, a lembrança dos momentos que vivemos juntos ainda me...", falará o personagem de José Fidalgo.

A princesa interromperá a frase do ex-noivo com uma cusparada na cara.

"Guarde esta lembrança. Pelo tempo que perdi acreditando em você e nos seus planos. E se meu pai não enforcá-lo, eu o farei", prometerá a personagem de Bruna Marquezine, no capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (15).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.