Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei; princesa será sequestrada
ODARA GALLO
Publicado em 9/2/2018 - 5h49
Catarina (Bruna Marquezine) será sequestrada por Constantino (José Fidalgo) após ajudá-lo a escapar da prisão em Deus Salve o Rei. O duque acabará na masmorra pela morte de Hermes (Caco Ciocler) e, depois de convencer a princesa a colaborar com sua fuga, a levará desacordada como garantia. A vilã ficará furiosa com o rapto e cuspirá no ex-noivo.
Após descobrir que o genro é um assassino, Augusto (Marco Nanini) dará fim ao noivado da filha e mandará prendê-lo. Catarina, então, arrumará um jeito de entregar a chave da cela ao vilão, que a sequestrará.
"Como pôde ser tão estúpido, Constantino?! Mesmo com todas as tolices que tem praticado, desta vez você foi longe demais!", esbravejará a princesa, ao acordar amarrada no acampamento.
"Lamento o que tive de fazer, querida. Do fundo do coração. Mas, como já lhe disse, eu não tinha escolha", responderá ele, cínico.
"E do que se trata tudo isso? De um sequestro? Quanto está pedindo por minha liberdade?", questionará Catarina. "Um valor justo", retrucará o duque. "Meu Deus! Meu pai o enforcará com as próprias mãos", exclamará a princesa.
"Seu pai é um homem prudente. Tenho certeza de que ele pagará o resgate. E tão logo o faça, você será libertada. Eu jamais lhe faria mal, minha querida. Apesar desta situação em que nos encontramos agora, a lembrança dos momentos que vivemos juntos ainda me...", falará o personagem de José Fidalgo.
A princesa interromperá a frase do ex-noivo com uma cusparada na cara.
"Guarde esta lembrança. Pelo tempo que perdi acreditando em você e nos seus planos. E se meu pai não enforcá-lo, eu o farei", prometerá a personagem de Bruna Marquezine, no capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (15).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.