Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre que Clara é procurada por Fabiana

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) esconderá o que descobriu da mocinha na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) esconderá o que descobriu da mocinha na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2018 - 12h37

Renato (Rafael Cardoso) descobrirá segredos de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta quarta (21), ele se aproximará de Janete (Daniela Fontan) e ficará empolgado ao arrancar da empregada a informação de que a ex-patroa dela acusa a mocinha de ter roubado gravuras de um pintor famoso.

O médico irá à casa da vingativa em um horário em que Janete estará sozinha. "Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da...", soltará Renato, fingindo não se lembrar do nome de Fabiana (Fernanda Rodrigues). 

"Dona Fabiana, prima do doutor Patrick [Thiago Fragoso]. Sabe, tem uma coisa que nem contei. Se bem que... Melhor não falar. Cê é amigo da Clara", vai se arrepender a personagem de Daniela Fontan. "Ah, mas pra mim vai dizer. Sou da casa", pedirá o vice-diretor do hospital, com um sorriso simpático nos lábios. 

"Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana. Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram para o precipício. No desespero, parece que ela mexeu em uns papéis antigos da avó e descobriu que tinha umas pinturas", comentará a empregada.

Mais perguntas
Renato, é claro, vai querer saber que tipo de pintura. "Com uns nomes esquisitos. Tutu... tulu", baluciará Janete, sem conseguir falar o nome correto. "Toulouse-Lautrec?", ele perguntará, mostrando-se animado. "Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara", revelará a doméstica.

Ele perguntará se Fabiana queria acusar a mocinha de algo. "Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu", resumirá ela.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) pedirá para Janete não contar a Fabiana onde Clara vive, muito menos sobre as condições privilegiadas da mocinha. "Nunquinha! Eu não quero confusão pro meu lado. A Clara é um anjo que entrou na minha vida", falará a empregada. 

Renato não poderá continuar a conversa porque Duda/Beth (Gloria Pires) aparecerá e interromperá os dois. Em nenhum momento, ele conversará sobre suas descobertas com Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.