Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após dispensar Bruno, Raquel o chama de fraco

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) dirá que Bruno (Caio Paduan) precisa se posicionar contra a mãe racista - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) dirá que Bruno (Caio Paduan) precisa se posicionar contra a mãe racista

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2018 - 17h05

Separada de Radu (Thiago Tomé), Raquel (Erika Januza) está livre e desimpedida para ficar com Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. A juíza, porém, se recusou a reatar o namoro com o delegado no capítulo de sexta (23) da novela. Neste sábado (24), ela explicará o motivo: considera o ex fraco.

"Eu não podia brincar com os sentimentos de um homem tão bom como o Radu. E também não gosto de mentir. Meu amor por você continua o mesmo. Mas tem alguém entre nós. Alguém que sempre estará entre nós. A sua mãe, Bruno", declarará.

Raquel dirá que sempre foi humilhada por Nádia (Eliane Giardini), e Bruno afirmará que colocará a mãe contra a parede. "Ela finge que está tudo bem, que pode ser minha amiga, mas depois dá um jeito de me desprezar... De nos enganar", responderá Raquel.

Ela lembrará das armações de Nádia e Tônia (Patrícia Elizardo) e do racismo da mãe do delegado: "Um dia teríamos um filho, não é? Desprezado pela avó. Rebaixado por ela. E tem mais, Bruno. Você é fraco".

"Saber da sua fraqueza não me faz amar você menos, mas sua mãe consegue manipular, controlar, enganar. E você sempre cai nas histórias dela. Se você fosse forte, Bruno, tinha me assumido desde o começo. Não quero viver a vida em guerra, Bruno. É melhor você ir embora", dirá a juíza.

Ela terminará a discussão dizendo que não conseguiu amar Radu a ponto de esquecer o delegado, mas acredita que um dia terá a oportunidade de viver um relacionamento menos conturbado. 

"Vou amar outro homem, que não tenha uma mãe eternamente contra mim, um homem capaz de enfrentar a família, se for preciso. Dizem que o tempo cura tudo. Quem sabe cura meu amor", concluirá. Bruno ficará arrasado e sairá do apartamento da juíza de O Outro Lado do Paraíso.

Mais para a frente, a situação mudará: encantada com o neto negro, Nádia deixará de ser racista e chegará até a pedir perdão para Raquel. Emocionada, a mãe de Bruno também vai chorar abraçada na magistrada.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.